Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a visualização do meu avatar.

Queria saber porque quando eu respondo topicos no forum, minha foto nao aparece.

Featured Replies

Porquê apenas deve-se colocar no avatar, você colocou-se como foto pessoal no qual só e visível em seu perfil ou comentários nos perfil dos membros assim como no seu, ao colocar a foto aperte F5.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola, tente coloca-la em Avatar foto pessoal e para seu perfil então tente corrigir esse erro.
Para sua foto aparecer normalmente quando respondemos uma pergunta etc... deve se colocar em " Avatar " para a mesma aparecer quando respondida alguma coisa, você deve ter colocado em Photo Pessoal, então não irá aparecer ao responder algo.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Creio que você não alterou a mesma ainda . Recomendo-lhe a verificar a mesma e altera-la novamente .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Isso que você está falando se chama Avatar, que no qual você ainda não o colocou, após você colocar seu avatar, basta você estar atualizando a pagina que você poderá visualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , pode ser que você tenha inserido a mesma somente na Foto pessoal sendo assim ela só poderá ser visualizada em seu perfil , nos comentários e até mesmo nas visitas que você efetuou .
Caso não saiba colocá-la em seu Avatar proceda abaixo com o tutorial :
[TUTORIAL]editando avatar ( imagem que fica ao lado do post ← )
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar
Se você está se referindo ao Avatar ou Assinatura deve ter realizado o procedimento de utilização dos mesmos errados então para realizar o procedimento corretamente basta ir até seu perfil e clicar na opção Editar meu perfil, após clicar na mesma irá aparecer várias ferramentas e dentre elas as de Alterar Avatar e Editar Assinatura então deverá editar as mesmas como deseja e ao término clique em Atualizar, porém no caso do Avatar poderá não aparecer primeiramente e assim basta pressionar a tecla F5 que irá atualizar o mesmo para o que você acabou de alterar.

[]'s
Imagem
Imagem

Ver post_Matrix, em 20 March 2013 - 04:53 PM, disse:

Porquê apenas deve-se colocar no avatar, você colocou-se como foto pessoal no qual só e visível em seu perfil ou comentários nos perfil dos membros assim como no seu, ao colocar a foto aperte F5.

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre pelo fato que não realizou o procedimento de alteração de avatar corretamente. Você deve ir até seu perfil, clicar em Editar meu perfil e após clicar na aba Alterar avatar, assim cole o link direto do avatar ou realize o upload direto de sua máquina. Após adicionar confirme a ação clicando em Atualizar e após esse processo aperte a tecla F5 para atualizar corretamente.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.