March 21, 201312 yr comment_3477524 Alguem poderia passar recursos do anime death note ! vleu! Report
March 21, 201312 yr comment_3477526 Segue os recursos do mesmo. L (Personagem principal) Spoiler Raito Spoiler A Fonte Do Death Note é a Old London Segue o Download da mesma. http://www.dafont.com/old-london.font Ta ai amigo espero que saia um bom trabalho Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 21, 201312 yr comment_3477689 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report