Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por favor GM entraran no meu computador onten as 15:40 da tarde e tiraram os itens tudo da conta mais quando fui logar no site não tava dando por que eles trocaram a senha e o email e toda hora que eu vo trocar a senha fala pra olhar no email cadastrado mais nã otem como porque não está lá por favor me ajuem voçes tem que trocar a senha e o email da conta rapido porque meu email chego um email de dados da conta do muaway com senha email a senha do bau tudo mais eu não pedi por favor troken a senha da minha conta porque os seriais que eu tenho dos itens estão tudo na conta que foi hakiada porfavor troca a senha do
loguin :QuickSilve

Por favor... ME AJUDA RAPIDOOOOOOOO

Featured Replies

amigo se você não contem o email,você não pode ter acesso a mudar a sua senha pois nossa Equipe não se responsabiliza por itens roubados,o próprio dono da account tem que ter muito cuidado com seus itens mas se você não possui o email é impossível você mudar sua senha,lamento.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
Ola, nossa administração não tem nada haver com roubos realizados no game, o erro foi seu de baixar algo não era seguro ou passar dados para alguém conhecido,apenas o dono verdadeiro da conta pode esta alterando os dados do email e senha da conta, se você não estiver conseguindo sinto muito mais vai ter criar outra conta, se você não tiver o email não terá acesso aos dados pessoais de sua conta , sem o email não poderá muda sua senha sinto muito.
Provavelmente seu computador está com possível vírus chamado key logger . Para estar resolvendo o problema basta formatar o seu computador e depois alterar os seus dados de sua conta enviando ao seu e-mail de cadastro para que você troque seu pid .
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Caro , se algum membro ousou entrar em sua account , e ter levado seus itens e trocou sua Senha , não a possibilidade de recuperar a não ser Verificar seu E-Mail como você disse , caso não tenha aparecido nada os player que invadiro sua Account pode ter alterado seu E-Mail , por isso isso deve estar ocorrendo . Aconselho enviar um Ticket para Administração , caso não saiba , segue abaixo um tutorial :

[Tutorial] Enviando um Ticket a Administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Olha, infelizmente nada será feito para lhe ajudar, pois quem deve ter segurança e responsabilidade da conta é o dono, assim para algum membro invadir seu computador, é necessário você aceitar algo ou baixar algo, com infectamento de keylogger, sendo assim lamentável.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como dito no seu tópico anterior :

Sugiro que você envie a ticket a administração informando o caso e contendo no ticket as informações sigilosas da conta,como PID antigas senhas,senhas do baú e o antigo email,solicite a troca de email e informe o ocorrido,caso não tenha ciência destas informações nada poderá ser feito,lamento !
DESATIVADO
  • Author
mais gente não da pra mudar a senha por que ele alterou a senhe e taben deve ter alterado o email eu nao pedi informaçoes da conta no dia que eu fui hakiado mais no meu email tem um email que informa todos dados da conta por favor vei os GM tem que me ajudarem
Provavelmente o seu computador pode estar com o "KL" (KeyLogguer) no qual você tem que ver se o seu computador no momento está possuindo o mesmo então você tem que abrir o bloco de notas e digitar ALT+0153 e apareçer : ™ é porque está limpo não tem KeyLogguer agora se apareçer uma coração com uma flecha sim você possui KeyLogguer então eu lhe dou uma dica que você tente formatar o seu computador para que o mesmo possa tentar ser sanado caso você queria mandar um ticket para a nossa administração veja o seguinte tutorial logo abaixo:

[TUTORIAL] ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO !
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Caro jogador, primeiramente recordo-lhe que a segurança da conta é de responsabilidade do jogador. Primeiramente, mude a senha fazendo a recuperação de senha pelo site. Quem te hackeou pode mudar a senha mas, não pode trocar seu email. Após a mudança da senha e recuperação da conta poderá enviar um ticket a administração para análise. Caso seu computador esteja infectado por KL sugiro que formate seu computador o quanto antes por questões de segurança.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.