March 21, 201312 yr comment_3478123 olhem esta borda, e me de umas dicas de efeitos ou outras shapes que eu posso colocar nela pra aperfeiçoa-la e me diga os (erros) nela ;s Spoiler e me mandem :temas que combina com este tipo de sign e cor ... fico grato : ) obs: só respondam, quem entender bem de borda Report
March 21, 201312 yr comment_3478125 Poderia fazer mas alguns delatlhes, colocar mas Shapes do lado de ca >>> e um tema legal seria Thor. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
March 21, 201312 yr comment_3478247 Dica: as shapes do lado esquerdo, depois do circulo, você poderia duplicar e mudar de lado, pra ficar igual os lados, e o circulo no meio com o destaque da RENDER. Tema poderá ser do Homem aranha em desenho. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 22, 201312 yr comment_3479697 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
e me mandem :temas
que combina com este tipo de sign e cor ... fico grato : )
obs: só respondam, quem entender bem de borda