August 19, 201015 yr comment_362007 Eu nao confirmei meu email quando criei a minha conta pois quando logo no site aparece que minha conta esta em perigo pq nao confirmei Eu pedi pra reenviar o email e nao chegou nd Como que eu faço pra ativa minha conta? o email nao esta chegando Se eu nao ativa é perigo de ela ser excluida?? obrigado Report
August 19, 201015 yr comment_362012 Esta opção está apresentando defeitos,aguarde o pronuciamento da administração sobre a volta dela. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 19, 201015 yr comment_362013 Não é necessário confirmar sua conta do servidor via e-mail apenas a cotna do forum é necessário a confirmação. Basta você logar-se no servidor tranquilamente que não irá ocorrer nada, boa noite. ( ýN- Report
August 19, 201015 yr comment_362015 A opção está apresentando problemas , aguarde até o pronunciamento da equipe sobre as devidas solucoes que serao providenciadas para sanar tais problemas. Report
August 19, 201015 yr comment_362016 Olá, Amigo não temos há opção de confirma contas do game em E-mail somente temos a do Fórum para você ter um cadastro para poder criar Tópicos em geral você precisa confirma, se sua conta está aprensentando perigos logue-se na mesma é veja oq está ocorrendo as vezes só e um aviso. Report
August 19, 201015 yr comment_362017 Você pode ter informado/escrito o seu e-mail incorreto na hora de cadastrar a sua conta , no mais , verifique se o e-mail de cadastro não está em "spam" . Report
August 19, 201015 yr comment_362023 O mesmo encontra-se com problemas,mas ja foi passado à adiministração,e breve será postado resultado. Sim,se sua conta não for confirmada,creio eu que ela será banida,enquando isso envie um ticket para adiministração para eles "seguraren" sua conta até que esse problema de e-mail seja resolvido Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 19, 201015 yr Author comment_362024 Ja verifiquei nao esta no spam e nao coloquei email corre mais tenho 1 pergunta se eu nao ativar minha conta ELA SERA EXCLUIDA? Report
August 19, 201015 yr comment_362025 Como citado pelos players acima, está opção está apresentando alguns problemas, aguarde que em breve teremos o problema sanado. Se a mesma não for confirmada, não se preocupe a mesma não será excluída. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 19, 201015 yr comment_362026 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pois quando logo no site aparece
que minha conta esta em perigo pq nao confirmei
Eu pedi pra reenviar o email e
nao chegou nd
Como que eu faço pra ativa minha conta?
o email nao esta chegando
Se eu nao ativa é perigo de ela ser excluida??
obrigado