March 21, 201312 yr comment_3478527 Boa Noite, Bom Queria Saber Como Faz Pra Mudar a Cor Da Letra No PhotoShop C.S3?Que o meu Eu Mudo Mais Só sai Branca? Atenciosamente, ZonaVerDe Muaway: Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
March 21, 201312 yr comment_3478533 Estar selecionando-a e clicando em uma Style ou Cor. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
March 21, 201312 yr comment_3478546 Para isso va em Janelas depois abra Caractere em seguida selecione o texto e mude a cor. Spoiler [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 22, 201312 yr comment_3479261 Faça sua tipografia, ela certamente irá sair branca ou preta que é a cor padrão do Photoshop pra escritas, e logo após isso você deverá adicionar ou criar uma style pra sua tipografia da cor de sua preferencia. Veja esse tutorial abaixo e siga conforme ele ensina, Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=LLz6Xirw7Ik Espero ter ajudado. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 25, 201312 yr comment_3484064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom Queria Saber Como Faz Pra Mudar a Cor Da Letra No PhotoShop C.S3?Que o meu Eu Mudo Mais Só sai Branca?
Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway: Projetando e Construindo a Sua Diversão.