March 22, 201312 yr comment_3478878 TA KI MER.DA --' / COMO EU TIRO O KEYLOGER DO MEU PC --' PERDI OS BAGUI TUDO DA ACC ;/ -' OLHEM > ALT+0153 =♥ Report
March 22, 201312 yr comment_3478881 Em caso de suspeita do virus de KeyLogger, é aconselhavel levar sua maquina a um proffisional na area de informatica, para que ele possa estar avaliando, e consequentemente removendo o virus da mesma. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 22, 201312 yr comment_3478884 O procedimento no qual é indicado pela nossa Administração é que você envie sua máquina até algum técnico de informática para que o mesmo venha a realizar uma formatação no seu sistema e assim resolvendo seu problema em 100% com toda certeza e assim não obtendo nenhum problema futuro por não ter retirado o vírus completamente. []'s Report
March 22, 201312 yr Author comment_3478885 safh, em 21 March 2013 - 09:30 PM, disse:Em caso de suspeita do virus de KeyLogger, é aconselhavel levar sua maquina a um proffisional na area de informatica, para que ele possa estar avaliando, e consequentemente removendo o virus da mesma. NOT , TEM UM PROCEDIMENTO .. PREGUIÇA DE PROCURAR '-' Report
March 22, 201312 yr comment_3478887 - Se sua máquina foi infectada pelo vírus KeyLogger é recomendável que você esteja levando a sua máquina para formatar, pois nois players não podemos está disponibilizando mais nenhum tipo de tutorial desse gênero. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 201312 yr Author comment_3478888 AFF --' 1 CARA FALA UM BAGUI OS OUTRO TUDO FALA MESMA COISA --' Report
March 22, 201312 yr comment_3478890 Há o procedimento para remover keyloguer de sua máquina sim, porém não é aconselhável devido ao fato que há probabilidade de você efetuar esse processo e ainda continuar com o vírus infectado em sua máquina, sendo assim o aconselhável por nós e a equipe é que leve sua máquina para um técnico específico em informática e solicite a formatação de seu PC, assim irá tirar totalmente o vírus de seu computador. []'s Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 201312 yr comment_3478891 Em caso de infectação de keylogger, o método mais recomendável e eficaz para remoção de um vírus keylogger, é formatando a máquina para evitar com que o seu computador venha a apresentar sérios danos. Report
March 22, 201312 yr comment_3478892 Quaisquer suspeita relacionada ao vírus keylogger, é aconselhável pela STAFF que você leve sua máquina á um técnico especializado no assunto para que a formatação da mesma possa ser efetuada e a retirada do vírus seja feita, pois outros processos podem definitivamente comprometer sua máquina. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 201312 yr comment_3478893 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COMO EU TIRO O KEYLOGER DO MEU PC --'
PERDI OS BAGUI TUDO DA ACC ;/ -'
OLHEM > ALT+0153 =♥