August 19, 201015 yr comment_362189 meu shield tem defense skill(Mana:30) e não está ajudando. vcs reclamam que fico criando topicos mais num respondem direito se for pra responder errado , num responde. Infeliz. Report
August 19, 201015 yr comment_362193 Nao adianta seu shield tiver Defense Skil se voce nao tiver combinacao boa e nao saber usalo ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 19, 201015 yr comment_362195 Caso esteja reclamando porque ele não está te ajudando na defesa, tente utilizar uma boa combinação ou reparar seus itens pelo site. Report
August 19, 201015 yr comment_362196 Vai ver esta com mana baixa. Também tente relogar seu char. Report
August 19, 201015 yr comment_362198 Estamos dando a rewsposta certa, mais você parece que tem uma mente fraca e não entende! Repetindo, Olhe se tem a magia, depois clike nela e depois use com o botão direito! Não adianta criar topicos e mais topicos sobre o mesmo ! Report
August 19, 201015 yr comment_362199 Ajudar todos shield's ajudam , mas depende de seu shield , qual é o nome do shield? Basta você usar na hora certa , não pense que você defende e o "Hit" não pega , mesmo você defendendo ele pega , sendo que com menas possibilidades de atingi-lo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 19, 201015 yr comment_362200 Caso você não esteja encontrando a magia defense skill do shild é porque você está sem shild ou então o seu shild não possui skill nos adicionais. ( ýN- Report
August 19, 201015 yr comment_362201 Se Você está tentando dizer na hora da batalha que ele não ajuda você. o Skill do Shield não deixa você imortal ele apenas ajuda você com a sua Força, fazendo com que defenda você e morra mais Dificil, Isso também depende da sua conbinação de Itens. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 19, 201015 yr comment_362203 Bom, isso depende muito de sua combinação, o shield ajuda mas você precisa de uma boa combinação. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 19, 201015 yr comment_362205 Ajudar todos shield's ajudam , mas depende de seu shield , qual é o nome do shield? Basta você usar na hora certa , não pense que você defende e o "Hit" não pega , mesmo você defendendo ele pega , sendo que com menas possibilidades de atingi-lo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 19, 201015 yr comment_362206 Se Você está tentando dizer na hora da batalha que ele não ajuda você. o Skill do Shield não deixa você imortal ele apenas ajuda você com a sua Força, fazendo com que defenda você e morra mais Dificil, Isso também depende da sua conbinação de Itens. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 19, 201015 yr comment_362207 Talvez Seja sua Combinação Que e Ruim Mesmo Nao Reclame Dos Membros do Forum eles ajudam todo mundo! EmersOn_Pk E Tambem Fale o Nome do seu shilde! Report
August 19, 201015 yr comment_362217 Verifique se você está completamente full para que possa usar a mágia do shield sem que sua mana bugue. Fique entre o level 200 e 400, além de não bugam sua vida, evitará que a mana também não bug. Assim, você poderá usá-la sem algum problema adicional. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 19, 201015 yr comment_362219 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vcs reclamam que fico criando topicos mais num respondem direito se for pra responder errado , num responde. Infeliz.