Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu shield esta estranho

meu shield tem defense skill(Mana:30) e não está ajudando.
vcs reclamam que fico criando topicos mais num respondem direito se for pra responder errado , num responde. Infeliz.

Featured Replies

Nao adianta seu shield tiver Defense Skil se voce nao tiver combinacao boa e nao saber usalo !
Imagem

Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem

Imagem
Caso esteja reclamando porque ele não está te ajudando na defesa, tente utilizar uma boa combinação ou reparar seus itens pelo site.
Imagem

Imagem
Estamos dando a rewsposta certa, mais você parece que tem uma mente fraca e não entende!

Repetindo, Olhe se tem a magia, depois clike nela e depois use com o botão direito!

Não adianta criar topicos e mais topicos sobre o mesmo !
Imagem

Imagem
Ajudar todos shield's ajudam , mas depende de seu shield , qual é o nome do shield?
Basta você usar na hora certa ;) , não pense que você defende e o "Hit" não pega , mesmo você defendendo ele pega , sendo que com menas possibilidades de atingi-lo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Caso você não esteja encontrando a magia defense skill do shild é porque você está sem shild ou então o seu shild não possui skill nos adicionais.
( ýN-

Imagem
Se Você está tentando dizer na hora da batalha que ele não ajuda você.
o Skill do Shield não deixa você imortal ele apenas ajuda você com a sua Força, fazendo com que defenda você e morra mais Dificil, Isso também depende da sua conbinação de Itens.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Bom, isso depende muito de sua combinação, o shield ajuda mas você precisa de uma boa combinação.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Ajudar todos shield's ajudam , mas depende de seu shield , qual é o nome do shield?
Basta você usar na hora certa ;) , não pense que você defende e o "Hit" não pega , mesmo você defendendo ele pega , sendo que com menas possibilidades de atingi-lo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Se Você está tentando dizer na hora da batalha que ele não ajuda você.
o Skill do Shield não deixa você imortal ele apenas ajuda você com a sua Força, fazendo com que defenda você e morra mais Dificil, Isso também depende da sua conbinação de Itens.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Talvez Seja sua Combinação Que e Ruim Mesmo Nao Reclame Dos Membros do Forum eles ajudam todo mundo!

EmersOn_Pk

E Tambem Fale o Nome do seu shilde!
Verifique se você está completamente full para que possa usar a mágia do shield sem que sua mana bugue. Fique entre o level 200 e 400, além de não bugam sua vida, evitará que a mana também não bug. Assim, você poderá usá-la sem algum problema adicional.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.