March 22, 201312 yr comment_3479523 Houve a continuação dos eventinhos do King_GM ontem , e houve algum evento até agora ? Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 22, 201312 yr comment_3479525 nosso game master realizou seus eventos e a partir do momento em que ele saiu do game ele não pode voltar mais, e até o momento não houve eventos. Report
March 22, 201312 yr comment_3479527 Amigo , por ontem eu não vou poder responder pois a minha conexão com a internet foi corrompida pelo fato de uma chuva passageira mas , quanto à hoje não foi realizado nenhum evento até o momento . Report
March 22, 201312 yr comment_3479529 Negativo, até o momento não houve nenhum evento realizado pelo King_GM ou qualquer outro game master, no entanto basta ficar de olho na aba de equipe de nosso site para que você possa saber quando um membro estará logado. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 22, 201312 yr comment_3479531 Ola, por ontem só vi o evento do King_GM a noite alguns eventinhos, e pela manhã não ocorreu nenhum tipo de evento ate o certo momento. Report
March 22, 201312 yr comment_3479532 Negativo, por motivos de problemas com a conexão, até o momento o game master King não retornou ao servidor para finalizar os eventos iniciados ontem. Report
March 22, 201312 yr comment_3479536 Sim , ontem anoite ele logou depois de solicitar que a internet estava ruim , e realizou um pega-pega no Trade C/Bau 05 , Com Stronda_GM - Sophs_GM - Lucas_GM Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 22, 201312 yr comment_3479540 Teve o evento sim mais tipo ele saiu quando volto não podê continuar E ao longo dessa manhã não houve evento!" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 22, 201312 yr comment_3479542 Pelo ocorrido de ontem não obteve continuação os eventos do King_GM, por questão de sua internet estar ocilando e hoje pela manhã nenhum evento ocorreu att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
March 22, 201312 yr comment_3479543 Amigo, ontem como o mesmo disse saiu por um problema em sua internet, o mesmo não deu continuidade com os eventinhos, mas sim realizou um Pega-Pega no trade 5 e enquanto a hoje não houve nenhum tipo de evento. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 201312 yr comment_3479547 Não, até o momento nenhum evento foi realizado até o momento. Atenciosamente, Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 22, 201312 yr comment_3479548 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !