Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai pessoal to com uma duvida de como fazer esse tipo de fan bar (acho que é isso)
Quero saber como faço para por um link externo nela. Tipo quando o cara clicar leva pra um outro lugar/site.

Exemplo : Imagem

Valendo +1 :D

@Edit : Vlw HEROLOL, a proposito já mecho com ps a algum tempo :D

Featured Replies

Faça no Photoshop (leva tempo ate aprender)Para linkar e so clickar no simbolo de anexar link ao lado dos emoctions!
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
Atraves do Photoshop nao especifico vc consegue Faser esse tipo de Fan Bar e colocque como anexos e Anexa do lado da Fan Bar.
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
Isso se chama personalização de link,para que você possa estar personalizando o seu link é necessário que você clique nessa ferramenta: Imagem esteja inserindo sua imagem no espaço em branco aonde fica o "Texto" e em cima no local do URL você deve colocar o site que deseja para que a pessoa que for clicar seja redirecionado para tal site no qual você inseriu utilizando a ferramenta de personalização de link.
Imagem
Imagem
Você faz sua imagem normalmente e quando upar ela em algum site de Upload de imagem, você copia o LINK DIRETO, ou DIRECT LINK, clique na caixinha com essa imagem: Imagem você vai clicar nela, colar o link e onde ta escrito texto, e aonde ta escrito Link, você cola o link da onde você quer redirecionar o indivíduo. No texto deve ser como exemplo abaixo,
 [img]Link da imagem[/img]
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.