March 23, 201312 yr comment_3480670 Estou Com Um Problema Meu Amigo Quando Ele Jogava MuawaY Ele Tranco o Bau ai Ele Me Deu a Conta Dele Mais Ele nao sabe + a Senha e o email Dele Esta Bloqueado Tem Algun Jeito De Desbloquear o Bau so Com o Loguin e a Senha Ae o Ip Ele tbm nao sabe :x http://prntscr.com/byyd1i Report
March 23, 201312 yr comment_3480673 Dessa forma não tem como pois o mesmo perdeu o e-mail que é um dos requisitos para relembrar os dados, apenas tem como alterar através do pid (id) de cadastro da conta, se não conter também não poderá recuperar. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 23, 201312 yr comment_3480674 Não,sem o e-mail da conta cadastrada não há como estar recuperando as informações da conta. Report
March 23, 201312 yr comment_3480676 Negativo , infelizmente se você não possui o e-mail que sua conta foi cadastrada não será possivél você recuperar a senha do baú, não existe nenhum tipo de ferramenta em nossa web site/fórum para que a mesma seja recuperada , a mesma só poderá ser recuperada atráves do e-mail que na qual ela foi cadastrada , prossiga o tutorial que ensina a única maneira correta para que você possa recuperar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126 . Report
March 23, 201312 yr comment_3480677 Negativo,não há nenhuma forma na qual possibilite voce estar tomando ciência das informações sem o email de cadastro,sendo assim não será possivel voce abrir seu báu novamente,lamento ! DESATIVADO Report
March 23, 201312 yr comment_3480678 Negativo, caso você não saiba o IP ou a senha do bau, e não possa acessar o emeil utilizado para cadastrar a account, não há meios de você recuperar os dados perdidos. Report
March 23, 201312 yr comment_3480679 Caso ele sabe o e-mail de cadastro de sua account porém não poderá usufruir do mesmo não terá nenhum procedimento no qual o mesmo venha a recuperar os dados de sua conta, então terá que descobrir de alguma forma o PID para realizar o procedimento de destrancar o bau. []'s Report
March 23, 201312 yr comment_3480680 Negativo,para você conseguir recupera a senha do bau dentro do game,terá que saber o seu Email ou sua Pid(Id),caso contrario não poderá recupera sua senha do bau. Report
March 23, 201312 yr comment_3480682 Como é necessário seu email para realizar a recuperação de dados, e você não tem o mesmo ficará impossível a recuperação da sua senha de bau, no caso jeito é você lembrar de seu PID , e como você relatou o membro que lhe passou a conta também não possue o PID, então não terá como recuperar a senha de seu bau infelizmente. Report
March 23, 201312 yr comment_3480684 No seu caso não haverá nenhum método para recuperar á senha do seu baú, pois, segundo suas palavras você esqueceu á senha do baú, e-mail de cadastro e o PID. A sua única salvação perante á este assunto era recuperar os dados de sua conta através de nossa web site, no entanto você não lembra o e-mail de cadastro, sendo assim será impossível recuperar tais dados, como a senha do báu/PID. Report
March 23, 201312 yr comment_3480685 Não, não há como destrancar o baú sem à senha, ou seja, não há nenhum tipo de ferramenta que burle os procedimentos do baú. Report
March 23, 201312 yr comment_3480686 Se o Email da conta não for cadastrado, não há como recuperar dados da sua conta. Report
March 23, 201312 yr comment_3480687 Negativo , Dessa forma não tem como pois o mesmo perdeu o e-mail que é um dos requisitos para relembrar os dados, apenas tem como alterar através do pid (id) de cadastro da conta, se não conter também não poderá recuperar. Report
March 23, 201312 yr comment_3480688 Não tem como relembrar os dados da conta pois para relembra-los você precisa inserir o e-mail atual, e como você não possuiu acesso ao e-mail infelizmente não terá como utilizar a conta. Report
March 23, 201312 yr Author comment_3480689 to Ferrado Entao ; Passo o Loguin e Senha Nao tem como nem passando pr gm's ? http://prntscr.com/byyd1i Report
March 23, 201312 yr comment_3480693 Negativo , como você não tem o e-mail de cadastro não será possível recuperar os pid da sua conta , apenas tendo o e-mail será possível destrancar o baú e resolver o seu problema . Atenciosamente : Fashion Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 201312 yr comment_3480694 Amigo, sem o e-mail de cadastro será impossível você estar relembrando seus dados. Report
March 23, 201312 yr comment_3480704 BasicStory, em 23 March 2013 - 12:10 AM, disse:Estou Com Um Problema Meu Amigo Quando Ele Jogava MuawaY Ele Tranco o Bau ai Ele Me Deu a Conta Dele Mais Ele nao sabe + a Senha e o email Dele Esta Bloqueado Tem Algun Jeito De Desbloquear o Bau so Com o Loguin e a Senha Ae o Ip Ele tbm nao sabe :x - Não,Infelizmente Não Tem Como Recupera O Email. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 23, 201312 yr comment_3480770 Desta forma não tem como,pois só temos 2 tipos para destrancar baús,uma pela senha do própio player que ele colocou no baú,outra é pelo "id" da acount,caso você não tenha o id,e não tenha como enviar informações para o msn dele,todos os itens dos baús não tem como ser recuperados. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
March 23, 201312 yr comment_3480778 Não é possível desta maneira, único jeito de você saber a senha é entrando no Email solicitando os dados da conta etc... e então verificar a senha, qualquer coisa se você tiver mais alguma duvida siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126 Boa Sorte! espero que de certo. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 201312 yr comment_3480785 Se caso você não lembra o e-mail de cadastro da sua conta não podemos fazer nada, até porque o e-mail é sua chave de entrada para sua conta, e sem ele não tem como abrir essa porta, e lembrando que administração não fornece nenhum dado pessoal de nenhum jogador, sendo assim você terá que efetuar a criação de outra conta. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 23, 201312 yr comment_3480787 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai Ele Me Deu a Conta Dele Mais Ele nao sabe + a Senha
e o email Dele Esta Bloqueado Tem Algun Jeito De Desbloquear o Bau so Com o Loguin e a Senha
Ae o Ip Ele tbm nao sabe :x