March 23, 201312 yr comment_3480724 Depois de 4 meses sem abri o PS kkk fiz uma GFX u.u , pro cara que sempre curti meu trampo e sempre me apoio u.u , nn to na minha melhor fase veja pela tipo mais com 1 dia de pratica eu fico Top :* Beijos u.u P&B Color: Coringa ! kkk Report
March 23, 201312 yr comment_3480727 Que isso Tio , obrigado pelo presente Espero que volte a praticar , vou usar obrigado meu querido grande abraço Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 23, 201312 yr comment_3480748 DAORA PARABENS AIOROS Atenciosamente JK_cma MuAway projetando e construindo sua diversao!!! Report
March 26, 201312 yr comment_3485840 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
Beijos u.u
P&B
Color:
Coringa ! kkk