Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento ganho por min.

Ontem com muito esforço fui o 2º colocado no MT MT de 1 Ano do nosso Lucas_GM.Mas hoje loguei e fui na opção eventos e nem aguardando premiação está a quase 12h do evento.Houve algum problema ? Obg.

Att:TheFasT-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

-
Não, não ocorreu nenhum problema, com certeza o realizador do evento, que no caso foi o Lucas_GM não realizou o relatório, sendo assim, basta você aguardar, que em breve o mesmo irá realizar o tal relatório do evento ganho por você.

[]'s
Ola, não se preocupe eventos tem prazo de 72horas uteis para os Gw´s cairem em sua conta, isso e normal pode ser que o Lucas não tenha feitos os relatórios , e bem capaz de ate hoje mesmo os gw´s vim, basta você aguardar logo terá seus gws!
Caro , se você ganha qualquer tipo de evento , sendo Mata-Mata , Pega Pega , Esconde Esconde , enfim qualquer categoria de evento , a premiação irar chegar em 72 Horas , isto é 3 Dias . A Respeito do cadastro do evento , o mesmo ainda não pode ter Cadastrado pelo fato de que deve estar sem tempo , mas em breve ele ira fazer isso .
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Topico na Area Incorreta , O Praso de Entrega Dos Golds Way's e de 72 Horas , Mas creio que ainda hoje sua premiação sera creditada
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Amigo Poste na Area sobre duvidas e so resta aguarda o praso maximo e 72 horas.
Obrigado Atenciosamente Legal_BR
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
-
Isso acontece devido ao os game master's não poderem cadastrar eventos cujo tem a premiação acima de 300 GoldsAwaY's e 3 pontos no ranking, sendo assim você deverá aguardar o Lucas_GM repassar os ganhadores do evento para o administrador, para ele estar creditando a bonificação do evento mata-mata de um ano de STAFF do Lucas_GM pois o evento teve sua premiação triplicada.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
AMIGO MAXIMO DE ESPERA 72 HRS,CASO DEMORE +DO Q 72HRS E PQ HOUVE PROBLEMA

Imagem
Imagem
Imagem

-
Negativo Amigo , não há problema algum , basta aguardar , depois de confirmado prazo de entrega em sua conta é de 72 horas , basta aguardar .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não houve nenhum tipo de problema naverdade não obtemos uma prazo para que o relatório do evento que você ganhou em nosso game seja gerado em sua conta, até porque isso irá ficar a total critério do realizador do evento decidir qual dia estará gerando o relatório de seu evento, portanto basta aguarda que brevemente o relatório do seu evento será gerado em sua conta.
  • Author
Eu ja ganhei 3 Mt mt nesta Semana , mas logo após os Eventos ja estava cadastrado em minha conta no status "aguardando premiação" acho que o Lucas_GM esqueceu de cadastrar . Irei aguardar Obg. [b]
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.
Não houve nenhum problema em relação a isto, pois o realizador do evento até o momento não efetuou o geramento do relatório contido com os ganhadores de um determinado evento, mas fique tranquilo que brevemente seu relatório será gerado e sua premiação será creditada devidamente, peço que fique no aguardo.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.