March 23, 201312 yr comment_3481414 Ta ai a GFXzinha que eu te falei que tinha feito para você *--*, fico horrivel mais é de coração oks? Avatar: ficoescrotodemais Sign: Deu um branco na hora de achar um lugar para colocar a tipografia ^^ coloquei ali mesmo da nada não. *-----------------------------------* Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 23, 201312 yr comment_3481495 Chama o Yago assim não Só eu posso chama ele assim -.- Powered by Flare and KorN = Put0s Report
March 23, 201312 yr comment_3481538 Bonito Presente Vitor '-' . Atenciosamente : -Fake-PvP Seiya <3 Report
March 24, 201312 yr comment_3482645 Olá à todos, Obrigadu vitinho logo logo estarei usando! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
March 25, 201312 yr comment_3484441 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
ficoescrotodemaisSign:
Deu um branco na hora de achar um lugar para colocar a tipografia ^^ coloquei ali mesmo da nada não.
*-----------------------------------*
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!