Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na compra passada depositamos 85,00R$ , eu n recebi JCPoints e n sabia pra era esses JCPoints agora sei e n recebi , e dia 20/03/2013,depositei 50 reais quando chegar meus goldways eu qria saber se tem como colocar meus JCPoints tbem.

Featured Replies

Sim meu amigo tem como sim , basta você estar enviando um ticket para nosso administrador relatando o problema que você acabou não recebendo os JcPoints .

[]'s
Imagem
Imagem
Peço que Enviar "Ticket" Solicitando o Caso para Administraçao para que a Mesma Corriga o Erro , Pedimos descupa Se você Nao Recebeu as JCpoint's em sua Conta .
Bom, sobre o primeiro deposito que você efetuou e não teve seus JcPoint adicionado na conta, basta você esta enviando um ticket relatando o protocolo do deposito e assim á administração estará te auxiliando no assunto.

Sobre o deposito do dia 20 era pra você já ter recebido o seus goldsway's na conta, se caso, passa de hoje e você não receber pode envia um ticket sobre atraso de deposito e á administração estará te bonificando pelo mesmo e adicionando seus goldsway's e JcPoint's.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você deverá está enviando um ticket para nossa administração relatando esse problema , se realmente você não recebeu , nossa administração estará creditando os mesmos.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo como você depositou no dia 20/03/2013 basta você agurdar até que a sua confirmação de deposito seja feita deve ser por isso que os seus JCPoints ainda não chegaram pois o seu boleto ainda não foi gerado, você tem que aguardar 72 horas úteis, pois a nossa administração em mês de promoção demora um pouco para poder confirmar depoisitos.
-
Sobre o JCPoints , aconselho a enviar um ticket a administração relatando sobre o ocorrido e aguarda resposta da mesma.
sobre o seus golds away, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Após efetuar o seu depósito envie um ticket a administração relatando que seus jc'points não chegaram , caso você demore mais de 72 horas para relatar o problema não será viável a administração cadastrar seus jc'points .
ImagemImagem


Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Positivo,pois se você não recebeu os JC Points' dentro do pacote da promoção de Páscoa aconselho você enviar um ticket para administração relacionando sobre o caso.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
-

Basta aguardar até seus GoldsAway's serem creditados em sua conta, caso seus GoldsAway's cheguem porém o JCPoints não cheguem aconselho você está entrando em contato com nossa Administração via ticket relatando o assunto, pois ao efetuar esses procedimentos eles estarão creditando os seus JCPoints, caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração, basta está seguindo os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
O aconselhavél para que você possa está sendo bonificado com JcPoint ao depositar seus goldsaway's , é que você envie um ticket para nossa administação relatando o ocorrido , para que a mesma possa resolver seu caso , caso não saiba enviar um ticket prossiga este tutorial de como enviar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ .
ImagemImagem
-
Bom amigo com as informações que você relatou , sugiro que esteja enviando ticket para nossa administração solicitando esse problema .

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLorrany, em 23 March 2013 - 08:20 PM, disse:

Peço que Enviar "Ticket" Solicitando o Caso para Administraçao para que a Mesma Corriga o Erro , Pedimos descupa Se você Nao Recebeu as JCpoint's em sua Conta .


TIcket e durante 72horas para dar resposta tenho que esperar 4 dias para eles dar um sim ou não, aahh que isso.
Se caso você não chegou a receber os JcPoint's você deverá está relatando o fato ocorrido diretamente á administração, para que ela possa inserir seus jcpoints.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Sim isto é automático, quando você faz um deposito as JCPoints são automaticamente adicionadas em sua conta, dependendo do valor que você deposita é a quantia que vem de JCPoints na conta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Se realmente você não recebeu sua bonificação de JcPoints ao efetuar o depósito de acordo com a promoção, é necessário que você envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que haja a creditação correta em relação à seus JcPoints. Caso não saiba enviar um ticket, prossiga:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.