March 23, 201312 yr comment_3481866 - Bom,Isso Não Está Acontecendo Só Com Migo,O Fórum Está Muito Lento,Minha Internet e Boa,Meu PC Tambem,Eu Vo Responde Uma Dúvida ,Demora 2 Anos Pra Entra. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 23, 201312 yr comment_3481871 - Correto,como dito por você o fórum se encontra em pessimo estado de (lag). []'s Report
March 23, 201312 yr comment_3481873 Esse 'lag do fórum',geralemte é uma interferência no host e certas ocasiões até mesmo o navegador que está com algunha anomalia, geralmente é falta de plugins com o sock wave, mais o aconselhavél é ultilizar um navegador mais compacto como o mozila firefox, agora se estiver correlacionado ao fórum basta digitar f5 para reatualizar o endereço de link. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 23, 201312 yr comment_3481877 Está acontecendo o fato pois nosso web fórum se encontra com algumas instabilidades no qual o host em que o mesmo é hospedado ficou muito sobrecarregado e assim os demais membros estão obtendo um pouco de lentidão quando tentam navegar, porém é normal acontecer essas coisas já que nosso fórum é muito visitado, no entanto em alguns instantes o problema será sanado e poderemos acessar normalmente. []'s Report
March 23, 201312 yr comment_3481878 - correto , o fórum está um pouco lento , Creio que esteja com instabilidades . []'s Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 23, 201312 yr comment_3481880 Sim, como dito o fórum mesmo esta com muito lag não só para você mas para todos os players também. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 23, 201312 yr comment_3481882 Ola, correto não e só com você esta ocorrendo com todos palyer´s e um instabilidade na host, que esta dando esse lag, não se preocupe administração já esta ciente sobre isso logo esta senado esse problema. Report
March 23, 201312 yr comment_3481883 - Correto nosso web-fórum se encontra coma algumas instabilidade em seu host, porém isso é passageiro, basta continuar no aguardo que logo tal lag estará sendo sanado de nosso web-fórum. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 201312 yr comment_3481884 Isso acontece devido á pequenas instabilidades ocorrentes no host, onde o nosso fórum é hospedado. Ou seja, quando ocorre instabilidades no host, também ocorre lentidões e travadinhas em nosso fórum, como por exemplo, demorar para abrir tópicos, atualizar a index, etc, porém isso é apenas uma questão de tempo, logo logo tudo irá se normalizar. Report
March 23, 201312 yr comment_3481913 O fórum está com algumas instabilidades no qual está deixando o mesmo lento em geral , ou seja , não é apenas em seu computador que está lento , no entanto aguarde que em breve tudo estará normalizado. MuAwaY - SpaceMito Report
March 23, 201312 yr comment_3481975 - Negativo, o nosso web forum se encontra passando por algumas instabilidades que podemos chamar de (lag) que esta impossibilitando que as paginas seja recarregas rapidas, não soubemos o motivo , porem basta aguarda que tudo sera resolvido. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 201312 yr comment_3482022 Nosso web-fórum está passando por algumas instabilidades em seu host, pórem é passageiro, o tal lag irá ser sanado, fazendo assim comque o fórum volte ao normal. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 24, 201312 yr comment_3482023 Olá, Nosso Host está passando por um bug Temporário , Dentro de instantes irá ser sanado. Report
March 24, 201312 yr comment_3482060 Isto é por que esta tendo algumas instabilidades no host, mais fique tranquilo pois isso já ira sair, caso não saia verifique a conexão de sua internet, que também pode estar afetando no processo de carregamento do mesmo. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
March 24, 201312 yr comment_3482096 Amigo, isso é devido do fato que o fórum está com problema de host, e graças a isto, qualquer tipo de problema que ocorre com o progama, deixa o servidor do fórum lento, mas os responsáveis irão tomar alguma providência, basta esperar. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 24, 201312 yr comment_3482265 Este problema está ocorrendo com a maioria dos membros, por estar havendo uma pequena instabilidade em relação ao host no qual proporciona esta lentidão no acesso, mas fique tranquilo que isto é passageiro e brevemente tudo irá se normalizar. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 201312 yr comment_3482266 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom,Isso Não Está Acontecendo Só Com Migo,O Fórum Está Muito Lento,Minha Internet e Boa,Meu PC Tambem,Eu Vo Responde Uma Dúvida ,Demora 2 Anos Pra Entra.