Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu era gm duma guild ai logui no jogo hj e nao tinha nem uma guild mais ! agr fui tentar faze dnv e nao ta dando mais fala que a guild ja existe. mas eu ja tentei de tudo de nome e enblema nao vai algem sabe o porque

Featured Replies

O sistema de criação, esta em perfeito estado.Enfim, recomendo que você faça uma escolha de um nome para á sua Guild que não seja existente no game e assim será criado sem nenhum tipo de problema.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Porquê ou a mesma já foi criada, aconselho você analisar isso no site, através da aba de ranking, caso não esteja, o nome que está utilizando é inapropriado em nosso servidor, contém alguma palavra por exemplo baixo calão ou algo do gênero não permitido em nosso servidor, sendo assim não conseguir crie outra junto com sua criativa-de mental.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, isto é um bug já conhecido ue ocorre com os player's dentro do jogo, basta esperar uma atualização dentro do jogo, pos a sua guild voltará ao normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom, isso pode ser pelo motivo nome dessa guild já existe, mas você diz tal guild era sua logasse no nosso web site http://www.muaway.net/site.php e faça o seguinte procedimento, clique em gerencia guild e veja si realmente você tem a guild se não tiver basta você criar um guild cujo o nome não exista!

Ver postfelipekep, em 23 March 2013 - 09:55 PM, disse:

Galera eu era gm duma guild ai logui no jogo hj e nao tinha nem uma guild mais ! agr fui tentar faze dnv e nao ta dando mais fala que a guild ja existe. mas eu ja tentei de tudo de nome e enblema nao vai algem sabe o porque

-
Bom,As Guild's Bugaram,Mais Jah Voltaram Ao Normal.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Visualize atráves do site se a mesma já foi criada, no entanto você conseguirá identificar a mesma na aba de ranking, caso não tenha sido criado, é porque a mesma contém o nome inapropriado para o nosso servidor, ou contém palavras do gênero de baixo calão que não são permitidos em nosso servidor, no mais você não terá como recuperalá, aconselho a você que crie outra guild.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Se você não esta conseguindo criar a guild desejada é porque de fato a mesma já foi criada por outro jogador no servidor como também tem outra probabilidade que cuja pode ter bugado em seu charater e assim ocasionando um bug visual, que você de fato realmente é o guild master porém no game não aparece a guild no seu character, no entanto aconselho você a entrar no web site, clicar na aba Ranking e em perfil em vez de Personagem selecione Guild e digite o nome de sua guild e verifique o guild master, se de fato for você é necessário que relogue no game e o bug visual poderá ser sanado com êxito.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Recentemente estava havendo um problema correlacionado a criação de guild, porém este problema já foi solucionado e você pode estar criando sua guild normalmente.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.