March 24, 201312 yr comment_3482194 *Você corta Saber cortar, ótimo. Não sabe, tomo lá trás rs Malz ae pela borda, que ficou horrível ;s Espero que goste ^^ : http://i.imgur.com/BWgxgrh.png Leão *-* Report
March 24, 201312 yr comment_3482197 Puuttz garotinha safada valeu amor ;* Melhor que tá não fica em. — TheGuy Report
March 24, 201312 yr comment_3482200 Conheço esse estilo, mas não sei bem quem começou com ele ^^ Powered by Flare and KorN = Put0s Report
March 24, 201312 yr comment_3482218 Sinto ofender,porém é praticamente uma cópia da Sign do LostBoy. Atenciosamente , Lothos MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 24, 201312 yr Author comment_3482222 LOTHOS-, em 23 March 2013 - 11:26 PM, disse:Sinto ofender,porém é praticamente uma cópia da Sign do LostBoy. Mais ou menos, foi feita da mesma intenção, porém com estilos diferentes . Ofendeu não, rlx ^^. Leão *-* Report
March 24, 201312 yr comment_3482231 Tem muita historia atras de um estilo basicamente se quiser saber mais sobre o estilo é só pergunta pro Emeruson kkkkkkkkkkkkkkkkk - Eita Lanzette ficou show em lekt eu acharia top se estivesse saindo dela os cipos ia ficar mais fod* gostei dela no geral,só não entendi muito esses brush atras meio que tiraram a harmonia sacomé né? Parabens mesmo Lanzette sorte do Dede kkkkkkkk By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
March 24, 201312 yr Author comment_3482236 black_10, em 23 March 2013 - 11:45 PM, disse:Tem muita historia atras de um estilo basicamente se quiser saber mais sobre o estilo é só pergunta pro Emeruson kkkkkkkkkkkkkkkkk - Eita Lanzette ficou show em lekt eu acharia top se estivesse saindo dela os cipos ia ficar mais fod* gostei dela no geral,só não entendi muito esses brush atras meio que tiraram a harmonia sacomé né? Parabens mesmo Lanzette sorte do Dede kkkkkkkk KKKKKKKKK, çúmemo, o Emeruson começou com esse estilo e chegou até aqui AHUAUHHUAUHA, vlws ae Mc Black do Borel . Leão *-* Report
March 26, 201312 yr comment_3484502 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Saber cortar, ótimo. Não sabe, tomo lá trás rs
Malz ae pela borda, que ficou horrível ;s
Espero que goste ^^
http://i.imgur.com/BWgxgrh.png