Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema mouse travando

Meu mouse ta travando quando eu vou ataca alguem , eu já percebi que quando eu seguro Ctrl o mouse trava ou quando eu aperto alt+1 ou quando eu seguro qualquer tecla pressionada juntas obs meu windows e o 7 , me falaram sobre alguma coisa de CTRL+ALT+DEL(Quote abaixo) mais isso não deu certo e também veja o erro da spoiler abaixo quando eu vou em normal veja a print do que acontece ( meu computador ta em inglês) olha o erro na print abaixo > ta muito ruim de tira x1 alguem ae ajuda

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.

Spoiler

Spoiler

Featured Replies

Se você realizou o procedimento no qual é específico para que possa ser realizado quando acontece alguma coisa semelhante as essas "travadinhas" e não resolveu, o problema está com o desempenho de seu computador. Para que você possa estar obtendo uma melhor jogabilidade sem essas famosas travadinhas é necessário que você tente reduzir o máximo dos processos em andamentos que estão sendo executados em seu computador,pois o fator principal do lag é o congestionamento do computador com diversos arquivos e programas abertos.
Imagem
Imagem
O tal erro pode ser por você ter executado o MuAwaY de forma normal, não executando como Administrador, por isso o acesso a tal configuração é negada, tente executar o MuAwaY como administrador, para isso clique com o botão direito do mouse no launcher e selecione a opção Executar como administrador, logo em seguida tente fazer o processo ensinado no quote.

Poste resultados
.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Esse problema ocorre um pouco sim com alguns player's no qual usufruem do Windows 7, porém o tal procedimento em que você citou não funciona na maioria dos casos com os players que utilizam o Windows 7 e sim o windows xp, então para o seu caso eu indico que retire a compatibilidade do Laucher, para realizar este procedimento terá que encontrar em sua área de trabalho o ícone do MuAwaY, encontrando o mesmo clique com o botão direito do mouse em cima do ícone e aparecendo algumas opções clique na opção Propriedades ao realizar este ato momentaneamente aparecerá um painel cuja irá escolher dentre as abas a que esteja escrita Compatibilidade e assim aparecerá outro painel, ao aparecer outro painel encontre uma caixinha que esteja com uma frase escrita do lado Executar este programa em modo de compatibilidade e assim desmarque a caixa, ao término clique em Aplicar → OK e assim efetuando o procedimento, no entanto em alguns casos ocorre pelo Lag em sua máquina e assim deverá usufruir da ferramenta Brilho área no qual basta utilizar o comando Shift+1 que diminuirá o brilho dos itens que os demais players ao seu redor estão utilizando, caso queira que o brilho aumente pressione Shift+2, se quiser que volte ao original pressione as teclas Shift+3 e assim poderá utilizar os comandos como desejar, ao final de todos os procedimentos #Poste resultados.
Segue abaixo um Tutorial de como Remover a compatibilidade do Laucher com todos os detalhes no qual você precise visualizar :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

[]'s
Imagem
Imagem
Esse problema deve estar ocorrendo por que seu computador esta com o processamento travando, feche alguns processos executado em seu computador, de CTRL+ALT+DEL e finalize os processos que você não esta utilizando no momento, aconselho a você fazer algumas verificações no seu antivírus isso também ajuda, espero que de tudo certo, Boa Sorte!

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.