August 20, 201015 yr comment_362527 Boom,Vim elogiar Algunns players,Que Sao Parças Mesmo! HENDRIUS- -Nike_xD Byel(Sync_Mal , -Mae) kk Castiel-SG _FODINHA_ MASTER-BH Paullo_Rox Pai-e-Nois Poeta P4ULLA_CV JuninhoO_ MaCaCo-Cv SxE-DEMO Magneto_TM Darknet PeleDTerno -Junin-SG Sakura sz -Speed-SG XZune Dr_Jackson MasterPain ____LoSe McLokos __LaW__ xXt_ MuleDoxXt LuCaS_ET Eox_XXT_PK Coyote_XD Chora_Noob BoyPlay -Famozo_xD Cavera Enzinho_MD:D Talento_BR Tornado_BR The-BlaCk -TazCrazy- _-CaO-_ e Sao esses GalérA!,Caso esqueci de alguem desculpa,mais OBR E MUITO por ser meu amigo! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 20, 201015 yr comment_362536 Parabens aos membros citados acima, conheço alguns e aprovo o seu elogio em relação a eles. ( ýN- Report
August 20, 201015 yr comment_362541 Obrigado por citar meu nome Jean. Você também é um parça do peito. Report
August 20, 201015 yr comment_362545 Parabéns a todos citados ai. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 20, 201015 yr comment_362551 Obrigado por me citar , Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 20, 201015 yr comment_362553 Parabens a todos acima ! Relamente de parabens ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 20, 201015 yr comment_362555 Obrigado pelo seu elogio. QuoteCavera,puro osso mas um grande amigo Report
August 20, 201015 yr comment_362563 Jean , fico grato em receber este Elogio , pois creio que quando alguém me elogia me sinto que estou me esforçado/ajudando à vocês. Obrigado e fique com Deus! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 201015 yr comment_363027 Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
HENDRIUS-
-Nike_xD
Byel(Sync_Mal , -Mae) kk
Castiel-SG
_FODINHA_
MASTER-BH
Paullo_Rox
Pai-e-Nois
Poeta
P4ULLA_CV
JuninhoO_
MaCaCo-Cv
SxE-DEMO
Magneto_TM
Darknet
PeleDTerno
-Junin-SG
Sakura sz
-Speed-SG
XZune
Dr_Jackson
MasterPain
____LoSe
McLokos
__LaW__
xXt_
MuleDoxXt
LuCaS_ET
Eox_XXT_PK
Coyote_XD
Chora_Noob
BoyPlay
-Famozo_xD
Cavera
Enzinho_MD:D
Talento_BR
Tornado_BR
The-BlaCk
-TazCrazy-
_-CaO-_
e Sao esses GalérA!,Caso esqueci de alguem desculpa,mais OBR E MUITO por ser meu amigo!
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~