Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ADM EU ESTOU COM O DEPOSITO ATRASADO FAZ 2 SEMANAS JA E AINDA N RECEBI MEUS GOLDSAWAY O QUE DEVO FAZER EU ERREI ALGUM DADOS AI ABRI UM NOVO DEPOSITO COMO FOI PEDIDO NO MOMENTO Q REJEITARAM E NESSE NOVO COM OS DADOS CERTOS AINDA ESTÁ EM ABERTO O QUE DEVO FAZER??

Featured Replies

Amigo , envie um Ticket solicitando o problema para ser o mais rapido possivel resolvido , pedimos descupa sobre esse atrazado na confirmaçao
Se ainda está em aberto, basta você estar aguardando até o confirmamento, se o mesmo for rejeitado novamente, aconselho a você estar enviando um novo ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você mandou os dados correto's, basta agora ter paciência pois o prazo máximo é de 72 horas úteis para confirmação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um Ticket à nossa Administração informando o ocorrido, caso não saiba enviar um Ticket prossiga com o Tutorial abaixo no qual irá lhe informar passo a passo e todos os detalhes de como realizar o procedimento :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Imagem
Imagem
Você deve fica no aguardo de pelo menos 3 dias uteis para que á administração avalie e assim você terá obtido uma resposta sobre esse assunto. Enfim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Como o prazo de 72 horas úteis proposto pela nossa Administração para que os depósitos sejam confirmados já se expirou, o procedimento recomendável é que você envie um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido e também solicitando um bônus pelo atraso, pois assuntos do gênero são tratados somente via ticket e não via fórum, no mais, proceda com o tutorial abaixo que irá lhe mostrar passo á passo de como enviar um ticket para a nossa Administração:
[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

[]'s
-

Prezado.

Bom, com o deposito em aberta, isto quer dizer qua ainda não foi visto pela administração , o mesmo se encontra em processo de verificação, aguarde pois como houve um erro de dados anteriormente nossa administração esta verificando com toda paciência para que nenhum erro seja feito e lhe prejudique, envia um ticket para nossa administração solicitando o andamento do processo de seu depósito , no caso após o recebimento de seus Golds Away's , envie um pedido de bonificação .

Veja como enviar ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem


Se o deposito ainda estiver em aberto com os dados corretos, aguarde pois temos um cronograma de 72 horas úteis caso seja canselado novamente envie um ticket a administração informando o caso.
-
Como você mesmo disse que havia digitado os dados de seu comprovante errado na confirmação e ja corrigiu reabrindo uma nova confirmação basta aguardar para que a administração veja e confirme seu depósito, para agilizar no processo de confirmação aconselho enviar um ticket também contendo os dados de depósitos para que possa ser confirmado em um prazo mais rápido, porém como ja passou do prazo que é 72 horas úteis a administração irá te dar algum tipo de bonificação seja em vipgold ou goldsaway.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Bom, caso tenha realizado a confirmação corretamente basta enviar um ticket solicitando um bônus pelo atraso e aguarda a resposta e a confirmação da compra.
Olá, Basta Esperar que seu Deposito será confirmado , Confira se seus dados estão correctos . o Prazo Maximo para seu deposito ser Confirmado é de 72 Horas , Caso demore maia tempo , peça bonificação via Ticket.
Como você errou algumas informações e as altero novamente, você deverá aguarda o deposito ser confirmado para que o seus GWs sejam creditados.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.