Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Master_- Bom mano oque posso fala de você? você é um cara rox super do bem. Cara humilde se eu estou evoluindo no fórum e por sua ajuda você vem me ajudando bastante obrigado mano, continue sendo quem você e que vai longe, e logo alcançara seu objetivo.

By-NickZoorD- Nossa você e rox velho deis do 1 dia entrei no fórum você me ajudo você mais que um amigo e um irmão força mano.

Doctor_ Nossa, você é muito experiente tem ótimas respostas tem um dos melhores suportes no fórum você é 10 luquinhas continue assim futuro Colaborador.

Star_ Coleee Kayooo, esse é um muleke gente boa de mais, ajuda sempre que pode e esta sempre do meu lado me apoiando obrigado Kayo por tudo.

Dna- Vixe esse eu calo a boca um cara tem mais de 1 ano no fórum ajudando bastante players, sempre esta quando pode força mano você vai longe.

iJunior Na verdade não tenho contato com ele mais o carinha que tem um suporte top aqui no fórum criando vários tutorias, para ajudar os players, com respostas grandes mais objetivas boa sorte sua jornada.

Conduta Déborah Patricia uma menina muito esforçada com um ótimo foco em ser Colaborador mais tenho certeza você ira alcançar seu sonho basta não desistir sempre esta tentando força Deeh.

_Matrix Um cara 10 já foi da STAFF sabe muita coisa, tem ótimas respostas incríveis mesmo logo logo vai voltar pra onde já mais devia sair né matrix nossa equipe para da grande suporte.

Zeus_Não mantenho contato com ele mas Zeus eu vejo seu suporte, tenho certeza que você irá longe amigão , e com essa persistência que você tem, terá um grande futuro na equipe.

safh Eae mano beleza? poxa suas respostas são ótimas, fáceis de entender e objetivas parabéns continue assim força na sua jornada.

FireBoy Fire esse membro também ajuda de mais o fórum faz o máximo, sem falar que tu também faz excelentes tutorias com o iJunior rsrs boa sorte mano.

Vou deixa os nicks de alguns membros que eu vejo se destacando bastante com respostar boas e quem vem evoluindo muito continuem assim, que logo a equipe lhe esperam.

Great_xP
iShared
Husty_xP
Magic_
Lucan_
Strinker
Fenix_xP
SpaceMito
Kopps
Hava_

Bom pessoal são muitos desculpe-me se não citei alguém.

Imagem
Bom na verdade essa não e minha área mais venho citar os nicks das pessoas que eu vejo estão fazendo bom trabalho espero virem AP mais rápido possível.

-LostBoy
Jawbone
CeBoLiToS-
Rocse_
Lobo-SpD-
JunioR_Ts
By-NickZoorD-
Maresia_TS

Imagem

Lustro_GM: Não tenho nem oque falar lustro você é mito na boa, sempre que pode ficar online ele esta então parabéns pelo seu trabalho como Game Master.

Lucas_GM: Bom, parabéns 1 ano na STAFF não é para muitos mas sim para os que dão duro que nem você, sem falar que o eventos desse cara são muito bons, continue assim que você vai ficar muito mais muito mais tempo na STAFF.

King_GM: Sempre ativo no fórum e no game sem falar que seu eventos são ótimos, basta continuar assim, pois você ira durar muito na STAFF.

Sophs_GM: Sophs está fazendo um belo trabalho em seu cargo de Game Master, não é atoa que foi provido a esta cargo, então força e nunca desista.

Alca_MD: Cole, messi-as esse rapaz é 10 ajuda sempre que pode em trocas e esta sempre ajudando os game masters no eventos, já já Game Master então força para realizar vários eventos rsrs.

Pandora_CL: Nossa essa tem um trabalho bastante cansativo, vive recebendo tutorias e tem que ler todos para avaliar se podem passar, então você é 10 no que faz continue assim.

Razor_CL: Você está a onde está por você merecer de verdade você erá um ótimo membro em nosso fórum e agora é um grande Colaborador, e logo mas Moderador ,continue mano que você irá longe.

Holzk_CL: Um player que lutou e conseguiu para virar colaborador e faz ótimo trabalho parabéns rapaz continue assim.

Featured Replies

mlk's q lutarâo muito !
Imagem
Imagem
Atenciosamente BrownCRF,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
-

Zeus_: Não mantenho contato com ele mas Zeus eu vejo seu suporte, tenho certeza que você irá longe amigão , e com essa persistência que você tem, terá um grande futuro na equipe.

Opaa, fico muito grato de estar sendo elogiado por você, gostaria de também parabeniza-lo por estar realizando um belo trabalho no forum, espero a cada dia poder evoluir mais e estar ajudando a todos, um grande abraço.

Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Lucan_

Muito obrigado por mim cita no elogio, parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor_ Nossa, você é muito experiente tem ótimas respostas tem um dos melhores suportes no fórum você é 10 luquinhas continue assim futuro Colaborador.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Kopps

Muito Obrigado por me citar em seu elogio pois fico grato em saber que meu suporte esta se reconhecendo por vários membros.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/

FireBoy: Fire esse membro também ajuda de mais o fórum faz o máximo, sem falar que tu também faz excelentes tutorias com o iJunior rsrs boa sorte mano.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, é com elogios mencionados á minha pessoa que eu consigo adquirir mais forças de vontade para continuar em busca de meus objetivos. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados! :king:
Imagem
Imagem
Imagem

Master_- Bom mano oque posso fala de você? você é um cara rox super do bem. Cara humilde se eu estou evoluindo no fórum e por sua ajuda você vem me ajudando bastante obrigado mano, continue sendo quem você e que vai longe, e logo alcançara seu objetivo.

-
Muito obrigado pelo elogio M4TA, fico muito feliz por dirigir tais palavras à minha pessoa, procuro sempre ajudar os demais membros com tudo o que eu sei e espero que consiga ajudar os mesmos para minha felicidade, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
Imagem
Imagem

Husty_xP

Obrigado,por estar me mencionando em seu elogio & parabéns aos demais.

belo elogio leq.. eles mereçem vem fazendo otimos suporters :estrelinhas: eles tao dando duro :dumbells:

Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio brow, fico super contente e lisonjeado pelos elogios que recebo diariamente, e a cada vez eu mesmo me surpreendo com a capacidade que eu tenho e a força de vontade para lutar cada dia mais em busca do meu objetivo. Sempre tento melhorar e se destacar na respostas para de fato ajudar o autor do tópico com sua dúvida, problema, etc, e em questão dos tutoriais também, sempre procuro realizar os melhores tutoriais com o intuito de ajudar jogadores iniciantes em algumas dúvidas em questões. Mais uma vez obrigado pelo elogio e reputado com sucesso, desejo meus parabéns há você e aos demais citados. :smartass:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Strinker

Vllw emuxo por mencionar meu nick em seu elogio, e parabéns aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado por estar me elogiando,espero te ajudar sempre que você precisar.
Obrigado mesmo,e sempre que precisar conte comigo,se tiver ao meu alcance irei lhe ajudar.
Imagem
Imagem

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os demais elogiados.

safh: Eae mano beleza? poxa suas respostas são ótimas, fáceis de entender e objetivas parabéns continue assim força na sua jornada.

Muito obrigado pelo elogio, sempre gostei muito de respostas curtas e diretas e que ajudem ao próximo não mil soluções em uma única resposta que dá até cansaso de ler e não ajudar em nada, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Star_: Coleee Kayooo, esse é um muleke gente boa de mais, ajuda sempre que pode e esta sempre do meu lado me apoiando obrigado Kayo por tudo.

Obrigado wesley por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.