Bom hj gostaria de elogiar membros
que cada vez mais vein se destacando no forum que logo logo espero velos atuando e
Melhorando na Staff agora vamos ao que entenreça:
Boleiro_xP:Mano num sei oq é gosto muito desse cara, respostas concretas e significativas, Espero velo como CL em breve!
assis: Esse mano e tao maneiro ja e titio aqui no forum espero velo como GM(seu pk **** ** ****)
iXXT:Ra dnvo ne vei voltando pa noiz foco,força e fé é isso ai Futuro Ds!
Space mito:Esse cara e doidao chei de Points,PK,apos,golds etc... enfim futuro GM
Peace: Nao tem habilidade como Ds,nem como CL,nem como GM,mas e sempre participativo.
Funk_:Onde tu ta mano?
STAFF
Fighting: Otimo trabalho como sempre muito legal e educado Alca:Fala oque desse mano ele e muito bom!
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler
Ter: Set 02[x] Illusion hammer[x] Set santa claus[] Ter set 03-X[x] FF[F][X] Ganhar evento[] Ter evento ein GUILD Ter RLK's [X]
E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
que cada vez mais vein se destacando no forum que logo logo espero velos atuando e
Melhorando na Staff agora vamos ao que entenreça:
Boleiro_xP:Mano num sei oq é gosto muito desse cara, respostas concretas e significativas, Espero velo como CL em breve!
assis: Esse mano e tao maneiro ja e titio aqui no forum espero velo como GM(seu pk **** ** ****)
iXXT:Ra dnvo ne vei voltando pa noiz foco,força e fé é isso ai Futuro Ds!
Space mito:Esse cara e doidao chei de Points,PK,apos,golds etc... enfim futuro GM
Peace: Nao tem habilidade como Ds,nem como CL,nem como GM,mas e sempre participativo.
Funk_:Onde tu ta mano?
Fighting: Otimo trabalho como sempre muito legal e educado
Alca:Fala oque desse mano ele e muito bom!
Metas jogador/colecionador:
E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra