March 25, 201312 yr comment_3483573 Entao to tentando cria uma guild desde dia 20, colokei todos nomes jah sempre dah. Nome de guild existente alguem me ajuda ?; Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
March 25, 201312 yr comment_3483577 Ui-Egua, em 24 March 2013 - 09:43 PM, disse:Entao to tentando cria uma guild desde dia 20, colokei todos nomes jah sempre dah. Nome de guild existente alguem me ajuda ?; - Bom, O Servidor Está Com Um Bug De Guild's,Mais Jah Será Resolvido. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 25, 201312 yr comment_3483578 Ola , pois o esta ocorrendo um bug os NPC não esta dando para criar um guild ou sair de uma ,administração já esta ciente do caso basta aguardar para o problema ser senado. Report
March 25, 201312 yr comment_3483579 Os npc que criar guild estão bugados, e constam que todos os nome de uma guild já existe, pois a administração já esta ciente disso e ja estará trabalhando nisso. Obs: Utilize a busca antes de criar trópicos repetidos, para evitar alertas. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 25, 201312 yr comment_3483585 Estamos tendo alguns bugs' ou instabilidades nos NPC's mais a administração já esta correndo a traz de soluções para resolver isto, aguarde que tudo terá seu posto novamente já já. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3483598 Esta Ocorendo um Erro Com o criado de guild , e constam que todos os nome de uma guild já existe, pois a administração já esta ciente disso e ja estará trabalhando nisso. Report
March 25, 201312 yr comment_3483601 Muitos tópicos ja foram criados sobre esse assunto hoje, portanto recomendo que utilize a ferramenta busca e visualize as respostas dos membros no qual ajudam em nosso webfórum que estará respondendo sua duvida, entre esses tópicos estarei disponibilizando abaixo um dele criados a respeito desse assunto. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385786-guild/ Report
March 25, 201312 yr comment_3483607 Amigo o servidor se encontra com o bug ao criar guild, más logo problema será sanado, aguarde att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
March 25, 201312 yr comment_3483614 Nosso Server está com Um Bug nos Npc's De Guild , Bastar Aguardar, Logo Será Sanado. Report
March 25, 201312 yr comment_3483615 Sim, pois na criação de guild o mesmo vem ocorrendo um problema no qual na criação ele aparece a mesma que já existente no servidor, aconselho você aguardar até que o problema seja sanado por nossa administração. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 25, 201312 yr comment_3483626 Mesma resposta do tópico anterior: O NPC que possibilita a criação de guild está com problemas técnicos que impossibilita a criação de guild, aguarde pois o administrador já foi informado e logo estará sanando o erro. Use a busca antes de criar um tópico. Report
March 25, 201312 yr comment_3484344 Recentemente houve um pequeno problema relacionado a criação de guilds, porém tal problema especificado já fui solucionado, neste caso você pode estar criando sua guild devidamente sem que haja problemas. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201312 yr comment_3484346 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nome de guild existente alguem me ajuda
?;
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.