Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao novo comando do Pega-Pega.

Agora como é ese sistema de pg-pg se o Gm passa por vc ele te pega??? pq fui duas vezes e nenhuma eu vi /party
Namoral me expliquem ae.

Featured Replies

-
Negativo, necessita sim do Game-Master te dar /party para que você seja pego no evento, ou seja com o novo comando não irá aparecer em sua tela a solicitação de party pois quando o Game-Master te pega o sistema é automatico anuncia no global e já te move no mesmo instante para lorencia.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

Prezado !
Não , o sistema funciona da seguinte maneira, no momento em que você estiver no pega-pega e for pego por algum game master o prórpio sistema irá anunciar o game master que lhe pegou e lhe moverá para lorência, no caso se algum game master conseguir lhe dar /party para pega-lo você será pego pelo sistema.

Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Esse novo sistema foi implantado recentemente pela nossa Administração, na qual o Game Master ao lhe dar o comando de /party ou /pt, automaticamente você será movido para o bar de Lorencia, e seu nick irá aparecer no global dizendo que você foi pego e o nick do Game Master que lhe pegou, esse sistema é automático, e é válido lembrar que não irá aparecer nenhum pedido de party na sua tela.
-

Negativo, os Game Master/ Moderador ainda tem que está dando /party nos players, porém com o novo comando o /party não estará aparecendo em sua tela só estará anunciando o seu nick no global e você já será automaticamente movido do evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postgutinho10, em 24 March 2013 - 10:51 PM, disse:

Agora como é ese sistema de pg-pg se o Gm passa por vc ele te pega??? pq fui duas vezes e nenhuma eu vi /party
Namoral me expliquem ae.

-
Não,Quando O GM Te Da PT,O Comando Não Aparece.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Não é passar perto do game master que estiver realizando o pega-pega que já é pego, o game maste/moderador anda normalmente no mapa Devil Square caçando os players e solicitando o pedido de /party, porém o pedido de party não chega até você porque o sistema é automático, e se chegasse até o player esses players iriam aceitar e chegar até 5 na party e no caso é o máximo e assim acumulando os membros na PT o realizador iria ter que finalizar a party toda hora e ocasionando a demora no evento, porém com esse novo sistema não tem que reclamar que não foi pego, que o realizador do evento lhe moveu sem propósito porque o sistema não mente, é de maneira automática, se o GM/MD lhe pega você é automaticamente teleportado para lorencia city e aparece a mensagem no global: Fulano pego por Fulano_GM!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, o novo sistema funciona o seguinte: o GM da /pt e você é movido e é anunciado no global, não aparecerá nada de party, e caso alguém tente dar /pt em você o mesmo não funciona, está desabilitado agora.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

O Novo sistema que o Administrador implantou foi na qual quando o game master ou moderador realiza o seguinte processo de /party o jogador é automaticamente movido para o bar e sim é divulgado no global o Nick do personagem que foi pego e o Nick do game master que pegou o mesmo, Exemplo : Very foi pego por Stronda_GM , Apenas exemplo, e sim não é necessário você está recebendo a mensagem da party em sua tela pois quando você for pego você irá ser automaticamente movido para o Bar De Lorencia, no mais isso facilita para os game master / moderador para que não haja demora,Enfim.
Imagem
Imagem
Com a implantação do novo comando relacionado ao evento pega-pega, no momento em que o membro no qual está realizando o evento lhe pegar, você é automaticamente movido do evento e irá aparecer no global o membro no qual você foi pego juntamente com seu nome. Lembrando que a solicitação de party não irá aparecer em sua tela.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.