March 25, 201312 yr comment_3483656 Agora como é ese sistema de pg-pg se o Gm passa por vc ele te pega??? pq fui duas vezes e nenhuma eu vi /party Namoral me expliquem ae. Report
March 25, 201312 yr comment_3483658 - Negativo, necessita sim do Game-Master te dar /party para que você seja pego no evento, ou seja com o novo comando não irá aparecer em sua tela a solicitação de party pois quando o Game-Master te pega o sistema é automatico anuncia no global e já te move no mesmo instante para lorencia. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 25, 201312 yr comment_3483659 - Prezado ! Não , o sistema funciona da seguinte maneira, no momento em que você estiver no pega-pega e for pego por algum game master o prórpio sistema irá anunciar o game master que lhe pegou e lhe moverá para lorência, no caso se algum game master conseguir lhe dar /party para pega-lo você será pego pelo sistema. Atenciosamente : Zeus. #3F. Report
March 25, 201312 yr comment_3483662 Esse novo sistema foi implantado recentemente pela nossa Administração, na qual o Game Master ao lhe dar o comando de /party ou /pt, automaticamente você será movido para o bar de Lorencia, e seu nick irá aparecer no global dizendo que você foi pego e o nick do Game Master que lhe pegou, esse sistema é automático, e é válido lembrar que não irá aparecer nenhum pedido de party na sua tela. Report
March 25, 201312 yr comment_3483664 - Negativo, os Game Master/ Moderador ainda tem que está dando /party nos players, porém com o novo comando o /party não estará aparecendo em sua tela só estará anunciando o seu nick no global e você já será automaticamente movido do evento. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3483666 gutinho10, em 24 March 2013 - 10:51 PM, disse:Agora como é ese sistema de pg-pg se o Gm passa por vc ele te pega??? pq fui duas vezes e nenhuma eu vi /party Namoral me expliquem ae. - Não,Quando O GM Te Da PT,O Comando Não Aparece. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 25, 201312 yr comment_3483668 Não é passar perto do game master que estiver realizando o pega-pega que já é pego, o game maste/moderador anda normalmente no mapa Devil Square caçando os players e solicitando o pedido de /party, porém o pedido de party não chega até você porque o sistema é automático, e se chegasse até o player esses players iriam aceitar e chegar até 5 na party e no caso é o máximo e assim acumulando os membros na PT o realizador iria ter que finalizar a party toda hora e ocasionando a demora no evento, porém com esse novo sistema não tem que reclamar que não foi pego, que o realizador do evento lhe moveu sem propósito porque o sistema não mente, é de maneira automática, se o GM/MD lhe pega você é automaticamente teleportado para lorencia city e aparece a mensagem no global: Fulano pego por Fulano_GM! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3483676 Não, o novo sistema funciona o seguinte: o GM da /pt e você é movido e é anunciado no global, não aparecerá nada de party, e caso alguém tente dar /pt em você o mesmo não funciona, está desabilitado agora. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3483678 O Novo sistema que o Administrador implantou foi na qual quando o game master ou moderador realiza o seguinte processo de /party o jogador é automaticamente movido para o bar e sim é divulgado no global o Nick do personagem que foi pego e o Nick do game master que pegou o mesmo, Exemplo : Very foi pego por Stronda_GM , Apenas exemplo, e sim não é necessário você está recebendo a mensagem da party em sua tela pois quando você for pego você irá ser automaticamente movido para o Bar De Lorencia, no mais isso facilita para os game master / moderador para que não haja demora,Enfim. Report
March 25, 201312 yr comment_3483963 Com a implantação do novo comando relacionado ao evento pega-pega, no momento em que o membro no qual está realizando o evento lhe pegar, você é automaticamente movido do evento e irá aparecer no global o membro no qual você foi pego juntamente com seu nome. Lembrando que a solicitação de party não irá aparecer em sua tela. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201312 yr comment_3483964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Namoral me expliquem ae.