Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail de cadastramento.

Admin , eu perdi meu e-mail , tem como eu troca de e-mail sem precisar de codico [perdi meu e-mail] então não tem como eu pegar o codico ou perdi minha conta ?

Featured Replies

Negativo , não á como você realizar a alteração do e-mail de cadastro de sua conta sem possuir acesso ao e-mail de cadastro atual de sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, se você não tem o email da conta não conseguirá nada sem ele, para mudar de email e preciso você saber , não tem como sem o codigo e no perdi minha senha também não pois precisa que você entre no email para estar mudando os dados, sem o email você não poderá mudar nada sinto muito boa sorte.
Exato , não existe métodos para que você possa recuperar sua senha atual de sua conta , sem a senha do e-mail que a mesma foi cadastrada , caso não lembre de seus dados você ficará impossibilidade de usufrir da sua conta infelizmente .
ImagemImagem
-
Se você contem o login e a senha da conta e consegue acessar o painel do usuário no website você poderá estar alterando seu email utilizando a ferramenta Alterar email Respondendo perguntas sobre sua conta, sendo assim fique sem logar dentro do servidor durante um periodo de 7 dias, depois de ficar 7 dias offiline entre no website - logue painel do usuário - minha conta - alterar email - Respondendo perguntas sobre sua conta preencha todos os dados necessarios que no caso é os dados de sua conta novo email, email que lembra ter cadastrado e altere seu email, caso você não possua sua conta não a como esta recuperando ou alterando o email da mesma.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você tem duas opções para fazer a modificação do seu E-mail já que você não se lembra mais do mesmo. Enfim, abaixo deixarei os métodos que são de opções que á no Web Site.

1º Alterar e-mail solicitando código de segurança.

2º Respondendo perguntas sobre sua conta.

Ambos as opções estarão pedindo seu e-mail para confirma a modificação, á primeira é de código então é enviado para seu e-mail atual que você esqueceu. Enfim, se não conter o mesmo não poderá ser modificado nada nessa parte.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você não perdeu sua conta, porém deverá enviar um ticket à nossa Administração explicando o seu caso, então nosso Administrador lhe dará algumas dicas do e-mail atual de sua account, porém não o falará corretamente pois é uma ética de nosso servidor não divulgar e-mail dos player's dessa forma, caso não saiba enviar um ticket deverá ir até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] e logar sua conta, procure no painel de usuário uma opção escrita Suporte, clique na mesma e assim aparecerá duas opções na qual opte por Abrir um novo ticket de ajuda, ao clicar na tal opção aparecerá os assuntos e basta clicar em qualquer um, aparecerá várias opções e assim basta descer até a última opção e clicar na ferramenta Não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, então irá aparecer um painel no qual você deverá preencher todos os campos com a sua solicitação e ao término basta clicar em Gravar e será enviado, no entanto após o envio espere até 72 horas para receber uma resposta do ticket, caso precise de mais informações sobre enviar um ticket prossiga com o tutorial abaixo no qual irá lhe indicar todos os passos de como efetivar o procedimento corretamente :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Imagem
Imagem
Se voce não possui o email de cadastro de sua conta ,infelizmente não será possível proceder com a recuperação de dados de forma algum,pois este deve ser guardado para a segurança de sua conta ,sem ele é impossível ,enfim !
Como dito no seu tópico anterior
DESATIVADO
Se você não possui o seu atual e-mail de cadastro, não existirá nenhum método disponível para que você possa efetuar a alteração do mesmo, pois para realizar tal ato, é essencial que você possua o e-mail atual de sua conta, e como você não lembra do mesmo, não terá possibilidades de estar alterando o e-mail de cadastro.
Não tem como você mudar seu e-mail de cadastro no momento, se perdeu seu e-mail, lamentável mais não terá como fazer o procedimento de recuperação de dados!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postBY_Yuri_xD_, em 25 March 2013 - 05:58 PM, disse:

Admin , eu perdi meu e-mail , tem como eu troca de e-mail sem precisar de codico [perdi meu e-mail] então não tem como eu pegar o codico ou perdi minha conta ?

-
Não Dá Para Recupera O Mesmo.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Sem o e-mail Atual de cadastro, de sua conta não a como você mudar de e-mail sem ter o código, pois é preciso telo
para trocar de e-mail.
Negativo, caso não saiba o e-mail de cadastro da conta não terá como recupera-la, isso ocorre para prevenir contra roubo de conta pois iria facilitar muito, enfim sem acesso ao e-mail não da pra recupera-la.
Não A Possibilidade Nenhuma De Recuperar,Pois Não Sabe o E-mail Cadastrado.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-

Negativo, não há como trocar de email se você não sabe o seu email de cadastro de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, se você não tem o email da conta não conseguirá nada sem ele, para mudar de email e preciso você saber , não tem como sem o codigo e no perdi minha senha também não pois precisa que você entre no email para estar mudando os dados, sem o email você não poderá mudar nada sinto muito boa sorte.
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem
Não há procedimentos nos quais possibilitam recuperação do seu e-mail de cadastramento de sua conta, neste caso sem acesso à esta informação, será impossível se realizar procedimentos de alteração relacionados a sua conta. Lembrando que caso você possua o login e senha de sua conta, você pode estar alterando o seu e-mail através do web site, porém é necessário que você tenha o e-mail de cadastramento.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.