Dance Daniel meu índio preferido, vem ajudando bem ai, vai na fé que o futuro te aguarda jovem. FireBoy Emerson, já vejo a certo tempo você respondendo uns tópicos ae ^^, você sabe demais, boa sorte. Renesmee Larissa, você é muito zika kkkkk, vai que o Bruno te grita ae ^^. Conduta Débula por assim dizer, teu suporte é zika, torço e muito por você e vejo um belo futuro na STAFF. Matrix Bruno jovem do coração na Web pras mina, você tem um suporte perfeito, ajuda demais e merece voltar sz. Doctor_ Branco, não sei porque não está ainda enchendo o saco lá game no global, mais merece...
Stronda_GM Emerson, você é muito bom quando quer fazer Mata-Mata, te adoro sz. Lucas_GM Cacasboy, Regeiros eternamente, gosto muito de teus eventos ♥♥.
Dance Daniel meu índio preferido, vem ajudando bem ai, vai na fé que o futuro te aguarda jovem.
FireBoy Emerson, já vejo a certo tempo você respondendo uns tópicos ae ^^, você sabe demais, boa sorte.
Renesmee Larissa, você é muito zika kkkkk, vai que o Bruno te grita ae ^^.
Conduta Débula por assim dizer, teu suporte é zika, torço e muito por você e vejo um belo futuro na STAFF.
Matrix Bruno jovem do coração na Web pras mina, você tem um suporte perfeito, ajuda demais e merece voltar sz.
Doctor_ Branco, não sei porque não está ainda enchendo o saco lá game no global, mais merece...
Design
Maresia_TS
BoY_BR kkk'
CeBoLiToS-
-LostBoy
Fighting
Ghost
Araujo_xP
Ranger
&...
Eternos Pank & Lanza mitos.
STAFF
Stronda_GM Emerson, você é muito bom quando quer fazer Mata-Mata, te adoro sz.
Lucas_GM Cacasboy, Regeiros eternamente, gosto muito de teus eventos ♥♥.