March 25, 201312 yr comment_3484362 algm me diz o por que de eu tomar one toda gora ou morrer facil , pode essa pergunta e será que minha life bugada , to lvl 362 'Como diz o rei dos reis os humilhados serão exaltados' Report
March 25, 201312 yr comment_3484363 - O level máximo de nosso servidor é 600, ou seja, não há como ultrapassar esse level. Aconselho a você resetar e ficar no level 350 até 400 para que sua life não bugue. E tomar one é devido a combinações de itens de outros jogadores, aconselho você a criar uma combinação que tenha uma defesa forte. Report
March 25, 201312 yr comment_3484366 LionelMessi10, em 25 March 2013 - 08:15 PM, disse:algm me diz o por que de eu tomar one toda gora ou morrer facil , pode essa pergunta e será que minha life bugada , to lvl 662 - Bom,Isso Não Dever Ser Um Bug,Peço Que Resete,E Upe De Novo Até O Lvl 300. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 25, 201312 yr comment_3484368 - Sim, o life bugado auxilia na morte mais facil de seu character, sendo assim efetue um reset e fique até no level máximo de 350 para que sua life/hp não bugue. Também Clique aqui e proceda algumas dicas para melhorar no x1. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 25, 201312 yr comment_3484369 Talvez o motivo de seu char estar morrendo facilmente para outro player na hora do combate, é que a combinação do outro jogador esta melhor que a sua, ou você também não esteja com todos os itens Fulls ou não esteja totalmente com os pontos adequados para combater, verifique-se todos esses modos de seu char, que seu desempenho para o combate sera melhor. Edited March 25, 201312 yr by Dance Report
March 25, 201312 yr comment_3484370 im, o life bugado auxilia na morte mais facil de seu character, sendo assim efetue um reset e fique até no level máximo de 350 para que sua life/hp não bugue. Também Clique aqui e proceda algumas dicas para melhorar no x1. Atenciosamente: GOKU-TS [G] SnOwAy Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3484371 Em suas condições de status obviamente você irá morrer fácil, até por que o level que você atua-se não é recomendado para PVP. Pois, no level 662 a sua vida/life irá bugar facilmente, sendo assim sua vida/life irá ficar muito baixa e você irá morrer com facilidade para os demais players. Contudo, o aconselhável é que o seu personagem atua-se no level 350 á 400, para que assim sua vida/life não fique no risco de bugar. Entretanto, para você levar vantagem em um PVP é necessário que você possua uma boa combinação de itens, obter 32.767 pontos em todos os atributos, tornando seu char full. Enfim, estarei disponibilizando dois tutorias abaixo contendo dicas para o seu melhor desempenho em PVP. Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/ Report
March 25, 201312 yr comment_3484375 O motivo dessas mortes rápido que vem ocorrendo com seu boneco, é por que, você vem contendo um level abaixo da media e assim facilitando de seu adversário te mata e também você conter uma life bugada. Enfim, recomendo que você se dirija-se á um servidor de upa e assim coletando até 300 á 350 de level para seu boneco melhora ao ir em algum combate com outro jogador. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3484376 O máximo é 600 e você deve usar itens semi ou você não deve está com os pontos full recomendo você ficar todo full e combinação barata e booa é leather+big + kris" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 25, 201312 yr comment_3484378 Há vários coisas que podem ocasionar o seu problema no pvp que leva você morrer com mais facilidade para algum usuário, sendo eles, sua pontuação nos status, de fato é necessário que obtenha 32767 em força/agilidade/vitalidade/energia, como também é necessário que você seja da categoria Blade Knight, tenha uma combinação boa em itens, de preferência all full + 15 e o level que é comendado você ficar para que sua life/hp não haja problemas é no 350. De fato também a combinação como dito a cima e a habilidade de um jogador no x1 influencia muito no procedimento de pvp com os demais players, no entanto irei lhe indicar há seguir o tutorial em nosso fórum de minha autoria no qual ensina dicas sobre x1 para você obter um bom desempenho na luta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ ]. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201312 yr comment_3484381 Prezado ! Se sua life estiver bugada, consequêntemente você terá problema de combate . Sempre esteja no level 350 até o 400, caso contrário, sua vida pode estar bugada. Tudo tem haver também com sua combinação de combate, e suas táticas de x1 , Veja algumas que podem lhe ajudar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ , Veja como desbugar sua life corretamente com as dicas a seguir : Estar dentre o level em média do 350 há 400. Estar full em todos os atributos, ou seja, 32767 em força/categoria/agilidade/vitalidade. Se sua life apresentar baixa, basta estar utilizando a magia Greate Fortitude. Para desbugar a mesma com maior facilidade acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ Atenciosamente : Zeus. #3F. Report
March 25, 201312 yr comment_3484384 Você deve estar tomando one por que a sua combinação, não deve estar boa o level que aconselho você estar é o level 350 a 400. Report
March 25, 201312 yr comment_3484437 Caso seu HP esteja bugado, de fato irá influenciar e muito durante a batalha, neste caso é aconselhável que você fique sempre entre os leveis 350 e 400. Vale lembrar que além da experiência, as combinações relacionadas aos equipamentos do seu personagem é relativamente necessária para que obtenha uma porcentagem de ganho elevada no momento da batalha. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201312 yr comment_3484438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
'Como diz o rei dos reis os humilhados serão exaltados'