Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao desempenho no x1.

algm me diz o por que de eu tomar one toda gora ou morrer facil , pode essa pergunta e será que minha life bugada , to lvl 362
Imagem

'Como diz o rei dos reis os humilhados serão exaltados'

Featured Replies

-

O level máximo de nosso servidor é 600, ou seja, não há como ultrapassar esse level.

Aconselho a você resetar e ficar no level 350 até 400 para que sua life não bugue.
E tomar one é devido a combinações de itens de outros jogadores, aconselho você a criar uma combinação que tenha uma defesa forte. ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLionelMessi10, em 25 March 2013 - 08:15 PM, disse:

algm me diz o por que de eu tomar one toda gora ou morrer facil , pode essa pergunta e será que minha life bugada , to lvl 662

-
Bom,Isso Não Dever Ser Um Bug,Peço Que Resete,E Upe De Novo Até O Lvl 300.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
-
Sim, o life bugado auxilia na morte mais facil de seu character, sendo assim efetue um reset e fique até no level máximo de 350 para que sua life/hp não bugue. Também Clique aqui e proceda algumas dicas para melhorar no x1.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Talvez o motivo de seu char estar morrendo facilmente para outro player na hora do combate, é que a combinação do outro jogador esta melhor que a sua, ou você também não esteja com todos os itens Fulls ou não esteja totalmente com os pontos adequados para combater, verifique-se todos esses modos de seu char, que seu desempenho para o combate sera melhor.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
im, o life bugado auxilia na morte mais facil de seu character, sendo assim efetue um reset e fique até no level máximo de 350 para que sua life/hp não bugue. Também Clique aqui e proceda algumas dicas para melhorar no x1.
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem
Em suas condições de status obviamente você irá morrer fácil, até por que o level que você atua-se não é recomendado para PVP. Pois, no level 662 a sua vida/life irá bugar facilmente, sendo assim sua vida/life irá ficar muito baixa e você irá morrer com facilidade para os demais players. Contudo, o aconselhável é que o seu personagem atua-se no level 350 á 400, para que assim sua vida/life não fique no risco de bugar. Entretanto, para você levar vantagem em um PVP é necessário que você possua uma boa combinação de itens, obter 32.767 pontos em todos os atributos, tornando seu char full. Enfim, estarei disponibilizando dois tutorias abaixo contendo dicas para o seu melhor desempenho em PVP.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/
Imagem
Imagem
Imagem
O motivo dessas mortes rápido que vem ocorrendo com seu boneco, é por que, você vem contendo um level abaixo da media e assim facilitando de seu adversário te mata e também você conter uma life bugada. Enfim, recomendo que você se dirija-se á um servidor de upa e assim coletando até 300 á 350 de level para seu boneco melhora ao ir em algum combate com outro jogador.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Há vários coisas que podem ocasionar o seu problema no pvp que leva você morrer com mais facilidade para algum usuário, sendo eles, sua pontuação nos status, de fato é necessário que obtenha 32767 em força/agilidade/vitalidade/energia, como também é necessário que você seja da categoria Blade Knight, tenha uma combinação boa em itens, de preferência all full + 15 e o level que é comendado você ficar para que sua life/hp não haja problemas é no 350. De fato também a combinação como dito a cima e a habilidade de um jogador no x1 influencia muito no procedimento de pvp com os demais players, no entanto irei lhe indicar há seguir o tutorial em nosso fórum de minha autoria no qual ensina dicas sobre x1 para você obter um bom desempenho na luta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Prezado !

Se sua life estiver bugada, consequêntemente você terá problema de combate . Sempre esteja no level 350 até o 400, caso contrário, sua vida pode estar bugada. Tudo tem haver também com sua combinação de combate, e suas táticas de x1 , Veja algumas que podem lhe ajudar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ , Veja como desbugar sua life corretamente com as dicas a seguir : Estar dentre o level em média do 350 há 400. Estar full em todos os atributos, ou seja, 32767 em força/categoria/agilidade/vitalidade. Se sua life apresentar baixa, basta estar utilizando a magia Greate Fortitude. Para desbugar a mesma com maior facilidade acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Você deve estar tomando one por que a sua combinação, não deve estar boa o level que aconselho você
estar é o level 350 a 400.
Caso seu HP esteja bugado, de fato irá influenciar e muito durante a batalha, neste caso é aconselhável que você fique sempre entre os leveis 350 e 400. Vale lembrar que além da experiência, as combinações relacionadas aos equipamentos do seu personagem é relativamente necessária para que obtenha uma porcentagem de ganho elevada no momento da batalha.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.