March 26, 201312 yr comment_3484846 Elogio ao nosso mais novo DESIGNER do fórum e parabéns pelo cargo meu parça, você merece, espero que possa chegar em todos seus objetivos, deis de designer até sua própria vida social, continue assim que você vai longe! é nós mllq! GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 26, 201312 yr comment_3484862 Wooooooooool, valew ai mano pelo elogio, obrigado *---* To super feliz pela conquista tu nem imagina rssss énóizzzzz ♥ Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
March 26, 201312 yr Author comment_3484872 Fighting, em 26 March 2013 - 02:18 AM, disse:Wooooooooool, valew ai mano pelo elogio, obrigado *---* To super feliz pela conquista tu nem imagina rssss énóizzzzz ♥ Psé, todos nós estamos felizes por você manow, você conquistou uma coisa que poucos conquistam aqui, e pra você chegar ai você batalhou muito,hoje não foi minha vez, mas como eu ainda vou batalhar e ainda vou chegar no objetivo!! *--* ♥ GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 26, 201312 yr comment_3484874 Parabéns pelo novo cargo já estava merecendo faz tempo , sempre online no fórum ajudando a rapaziada é isso ai , cada vez evoluindo mais Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 26, 201312 yr comment_3484878 Meu amigo wesley diz que ele é zika então eu concordo parabéns a ele IPhoneTM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 26, 201312 yr comment_3484903 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
é nós mllq!
Presentes | Exposição