Perfil do elogiado: http://forum.muaway.net/index.php?/user/194738-lobo-spd/
sem mais delongas.... mãos a obra.
É bem fácil falar de você por que tem mil coisas, mil elogios pra fazer, varias coisas pra falar então vou lembrar algumas coisas aqui...
Tinha uma pequena dúvida de Photoshop e você se ofereceu pra me add no skype pra me ajudar da mlr maneira possível, e quem diria que de uma simples duvida iria surgir uma parceria né ? rsrs , to lembrando aqui minhas dúvidas que você tirou ( como apaga a foto ? como seleciona ? com aumenta ? como faz isso, faz aquilo ? kkkkkkkk e você nunca disse "afz, to com paciencia hoje não" todos os dias super calmo, super atencioso sempre me dando atenção em qualquer dúvida não importa qual seja... a sua paciência e humildade é uma dádiva dos fortes e poucos let, parabéns por isso..
Hoje tivemos atualiaçao na área de design e entrou +3 aprendizes e você infelizmente e desmerecidamente não foi um deles, fiquei muito triste em saber que você ficou triste por isso ... ví essa foto e pensei em você
Spoiler
nessa foto o menino não quer saber se tem mesa ou escola, o importante é estudar, e assim é com você, não importa se sua vez não foi agora, não importa se você não é o melhor em fazer kit, não importa se não tem muita reputação ou amigos, continue lutando e nunca desista, isso não é seu sonho ? vai parar pra que ? continua um dia você chega lá e fica só de boresti ^^
Lek, na boa, vou lembrar de você pra sempre, eu não demonstro nem nada mas seu esforço em me ajudar me alegra muito, eu amo ver pessoas de coração bom como o seu.
Meu professor, Lobo-DS ok ?.
sem mais delongas.... mãos a obra.
É bem fácil falar de você por que tem mil coisas, mil elogios pra fazer, varias coisas pra falar então vou lembrar algumas coisas aqui...
Hoje tivemos atualiaçao na área de design e entrou +3 aprendizes e você infelizmente e desmerecidamente não foi um deles, fiquei muito triste em saber que você ficou triste por isso ... ví essa foto e pensei em você
Lek, na boa, vou lembrar de você pra sempre, eu não demonstro nem nada mas seu esforço em me ajudar me alegra muito, eu amo ver pessoas de coração bom como o seu.
Meu professor, Lobo-DS ok ?.