Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Perfil do elogiado: http://forum.muaway.net/index.php?/user/194738-lobo-spd/
sem mais delongas.... mãos a obra.
É bem fácil falar de você por que tem mil coisas, mil elogios pra fazer, varias coisas pra falar então vou lembrar algumas coisas aqui...

Tinha uma pequena dúvida de Photoshop e você se ofereceu pra me add no skype pra me ajudar da mlr maneira possível, e quem diria que de uma simples duvida iria surgir uma parceria né ? rsrs , to lembrando aqui minhas dúvidas que você tirou ( como apaga a foto ? como seleciona ? com aumenta ? como faz isso, faz aquilo ? kkkkkkkk e você nunca disse "afz, to com paciencia hoje não" todos os dias super calmo, super atencioso sempre me dando atenção em qualquer dúvida não importa qual seja... a sua paciência e humildade é uma dádiva dos fortes e poucos let, parabéns por isso..
Hoje tivemos atualiaçao na área de design e entrou +3 aprendizes e você infelizmente e desmerecidamente não foi um deles, fiquei muito triste em saber que você ficou triste por isso ... ví essa foto e pensei em você
Spoiler
nessa foto o menino não quer saber se tem mesa ou escola, o importante é estudar, e assim é com você, não importa se sua vez não foi agora, não importa se você não é o melhor em fazer kit, não importa se não tem muita reputação ou amigos, continue lutando e nunca desista, isso não é seu sonho ? vai parar pra que ? continua um dia você chega lá e fica só de boresti ^^

Lek, na boa, vou lembrar de você pra sempre, eu não demonstro nem nada mas seu esforço em me ajudar me alegra muito, eu amo ver pessoas de coração bom como o seu.
Meu professor, Lobo-DS ok ?.

Featured Replies

:toy9: mano, me emocionei meu brother!
sinceramente estou com lagrimas nos olhos de ler isso, porque realmente eu lembro das suas primeiras dúvidas, me lembro muito bem que por sua causa criei um skype! kkk' você me perguntando e eu sempre respondendo via MP, dai foi quando você perguntou se eu tinha skype dai eu disse que não tinha porque não curtia muito skype, dai eu até disse que ia criar, dai eu criei skype e você foi a primeira pessoa a quem eu passei meu skype, meu primeiro amigo e podes cre, você é um cara que eu admiro muito porque você sabia me entender nos momentos difíceis, lembro um dia que entrei no skype pra te ajudar, mais logo após entrar briguei com minha namorada, dai eu disse que eu tinha brigado e não dava pra te ajudar porque eu tava mau, mais se você souber que eu fiquei mais mau por não ter ti ajudado, você não acredita! Eu fiquei tão mau por não ter ti ajudado que entrei no skype novamente só pra lhe ajudar, e mandei um fod... :rant: pra namorada, mais o importante que é eu estou bem, ela também, e você melhor ainda! Sempre evoluindo nos seus trabalhos, com ou sem minhas dicas, você será um grande DESIGNER ou até mesmo um STAFF que é seu verdadeiro objetivo, espero que você possa chegar nesse objetivo seu e que nunca desista, use de suas palavras as minhas!
Pois mesmo que não fui dessa vez, não irei desistir, se existe pedras no caminho é porque estou no caminho certo, e essa foi só uma das pedrinhas que eu tropecei. Infelizmente não posso obrigar a eles que me deem a chance, mais posso muito bem mostrar mais resultados, e como sempre responder sem BLOCOS DE NOTA ;)
Mais isso não vem ao caso agora, o importante é que eu não vou desistir e quero que você nunca desista também!
Fico feliz por ter amigos como você, quem dera se um dia nos conhecermos pessoalmente hein? que massa que ia ser, da um role com um parça de pouco tempo mais que está guardado aqui no ♥ para SEMPRE!
Nogueira_SpeeD<.. ok? kkk' *----*
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.