Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Novos Aprendizes + designer

Bem galera, como podem ver temos novos aprendizes no fórum, parabéns mesmo a vocês garota, enfim venho dar meio elogio a eles e falar sobre alguns.

LostBoy : Garoto talento, parabéns pela sua esforçada vaga, você merece estar ai, lembra? "desiste não cara, ta quase" hahaha, parabéns... você conseguiu e eu fui empatado por um staffer né? é uma pena.

Shape_ : Parabéns skatista, guri famoso usahusa, tudo de bom pra você cara, espero que consiga evoluir mais e mais...

Maresia_TS : só uma coisa a dizer, "Já tava na hora"... parabéns, sarcasmo.

Fighting : Ae jean, ta chegando em cara? subindo de degrau em degrau, espero que ganhe bastante experiência no ramo do design e consiga conquistar a vaga que você sonha, lembre-se "A criatividade é tudo que existe, só que diferente" boa sorte.

Enfim galera, o motivo de eu estar ausente no fórum é simples e concreto, minha account foi bloqueada pela administração sem motivo ou resposta, enviei um ticket no dia 18 de março e até hoje não me responderam o por que, o ex designer ByeL, teve a bondade de desbloquear minha conta, porém não continuei postando pois recebi um aviso de um ban permanente, então decidi parar de postar... conversei com o nosso Alisson e nada foi resolvido, enfim fiquei pra trás... é isso ai, desculpa a ausencia no chat da Strikers, mas é a vida beleza meus campeões? tudo de bom pra vocês... abraços.

Featured Replies

É isso ai Enzo, parabéns para os caras ai, eles merecem, apesar de eu não ficar ativo aqui, estou sempre la no chat da Strikers conversando com esse "noob's" ai kkk, mas bem, parabéns pelo esforço, acho que foi muito merecido, que conquistem oque vocês tanto querem.

Lost: que dizer desse cara, muito gente boa, nois sempre descultindo la, e compartilhando uns recursons né não, bom cara parabéns já tem tempo que tu ta tentando esta vaga aqui, mas espero que continue la com nós, mas é isso ai, qualquer coisa so procurar *-*.

Maresia: a muleque tu ta evoluindo, espero que aprenda muito ai com os caras, e aranca recursos deles ai *-*, tu é muito gente fina é isso ai parabéns mano, muito merecido o cargo.

Shape
: não posso falar muito dele porque não tive muito papo com ele ate por ele quase não entra no skype, mas o pouco que falei, percebi que era muito gente fina, bom parabéns ai pra tu manolo, que conquiste seus objetivos ai na equipe.

bom parabéns a todos os aprendizez ai que evoluam muito ai no seu cargo, qualquer coisa so manda MP la mano, tamo junto.

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.

[P]owered By: Me
Imagem
Imagem

Deviantart Colorações!
Clica ai Porra

Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

Parabéns Novamente maresia !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

LostBoy : Garoto talento, parabéns pela sua esforçada vaga, você merece estar ai, lembra? "desiste não cara, ta quase" hahaha, parabéns... você conseguiu e eu fui empatado por um staffer né? é uma pena.

EnzoFonseca ? se alguem me perguntar quem é EnzoFonseca não tenho palavras para explicar, cara você para mim é um irmão sempre me ajudando em tudo, não so em DS mas
em problemas da vida e talz é isso cara Te Amo :beijo_natal:

Lost: que dizer desse cara, muito gente boa, nois sempre descultindo la, e compartilhando uns recursons né não, bom cara parabéns já tem tempo que tu ta tentando esta vaga aqui, mas espero que continue la com nós, mas é isso ai, qualquer coisa so procurar *-*.

E desse cara aqui meu Deus cara você é lindo blz ? nunca deixe que chame você de feio ^^Zoa, você é .. nao tenho oque dizer sempre me ajuda ai e esses recursos ai tem que me passar mais uns KK, te amo tbm
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.