March 26, 201312 yr comment_3485013 Bom oque Disser Desses Cara!! Maresia_TS : Parabéns Cara Se Conseguiu , Muleke Pidão Seu Set Apolo em akkkk , Muleke Gente Boaa e Nois s2 -LostBoy : Parabéns , Se Ta Ligado que vc e como irmão para mim sempre ajudo eu gente boa sua hora tava perto e chegou s2 _Shape : Parabéns , Não Conheço Vc Muito bem mais sei que vc e gente boa s2 Fighting : Parabéns , haha Muleke Cheio de Dinheiro OoOO Vai Ficar Bravo ne akkk s2 Os 4 MERECEM Report
March 26, 201312 yr comment_3485021 Também quero elogiar \o/ - Shape - Eterno amigo, de um servidor menor, gostei muito de vê-lo atuando bem no MuAwaY, parabéns cara. - Fighting - Me ensinou em outro servidor antigamente também de tamanho minusculo coisas importantes, também sempre acreditei nele aqui no MuAwaY. - Maresia - Prestativo, amigo e talentoso considero demais ♥ - LostBoy - Só vi no fórum, mais jamais deixou de se dedicar, e se está onde está é porque aos olhos do Senhor merece. Report
March 26, 201312 yr comment_3485027 Virtual_-, em 26 March 2013 - 12:16 PM, disse:Maresia_TS : Parabéns Cara Se Conseguiu , Muleke Pidão Seu Set Apolo em akkkk , Muleke Gente Boaa e Nois s2 Muito Obrigado Parceiro, e quero meu set Apolo, e so marcar local pro pagamento kkkkkkkkk enois pivete. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
March 26, 201312 yr comment_3485116 Maresia_TS merece Mesmo =) Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
March 26, 201312 yr comment_3485622 Quote-LostBoy : Parabéns , Se Ta Ligado que vc e como irmão para mim sempre ajudo eu gente boa sua hora tava perto e chegou s2 Valeu cara não tenho oque dizer de você valeu ai. Report
March 26, 201312 yr comment_3486057 Parabéns as eles! Eles merecem! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
March 28, 201312 yr comment_3488511 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Maresia_TS : Parabéns Cara Se Conseguiu , Muleke Pidão Seu Set Apolo em akkkk , Muleke Gente Boaa e Nois s2
-LostBoy : Parabéns , Se Ta Ligado que vc e como irmão para mim sempre ajudo eu gente boa sua hora tava perto e chegou s2
_Shape : Parabéns , Não Conheço Vc Muito bem mais sei que vc e gente boa s2
Fighting : Parabéns , haha Muleke Cheio de Dinheiro OoOO Vai Ficar Bravo ne akkk s2
Os 4 MERECEM