Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente , boa tarde a todos venho aqui para elogiar o membro Maresia_TS que conseguiu o objetivo dele hoje nesta terça-feira merecido , que na minha opnião será uns dos melhores na área de designer fórum MuAwaY , um rapaz muito esforçado e dedicado , torcia para que o mesmo entrasse na equipe logo. Luiz espero que você faça o seu melhor lek você merecia está oportunidade , suas sign's são de ótima qualidade lek , tenho certeza que você conseguirá fica na equipe por bastante tempo ainda . Emfim , meu parabéns lek você conquistou seu objetivo com muito mérito .

Um salve para players que estão online nesse momento também :]

Ving_, Master_-, ToledoMaL, Araujo_xP, Streets, Lucan_, safh, Hava_, _Matrix, LauraCastro, -ILoveSexO, Hit_, Sophs_GM, Pandora_CL, Tomber, By-Ze-Gotinha, Psycho, HEROLOL, eder12, -Skype-, JunioR_Ts, Jawbone, Maresia_TS, Strinker, FireBoy, Cara_, Google, Legal_-, _Hades, Classic_-, Dance, -Playwinner, DesTroi-xD, Very, Lobo-SpD-, Malware-CV, ReDyNaniKy, Bright_, Kopps, Fighting, MarLey_, EnzoFonseca, Virtual_-, Four_, Caio_, BELCHER, Biel_TS, KinGFire, iJunior, iPurple, Julianna, Eclipse, P4T4T1_TM, Bruno-TM, Tigrao_xP, Front_, Ky3LL, xSNooP-Dogg, FranguinhO, Scary_, NEPTUNO, iCarly_, Aleeph-MaL, Kiwi-DS, N3GO-T0P, -Fabregas, Luck_xP, Doctor_, JockeeyTM, WinD, T3RR0-BR, -RodrigoBR, aj_master, _Gogeeta, Darckoff1, TheFaasT-TM, M4TA_ON3, iXXT, xFlame-TS, Drock_xP, LeandroRox, Avast_-, FabioRei, _Shape, JULIIO_BB, xAndreTM, ROX_ROX, -LoLDark-, POCOYO-TM, Bob_-, Rocse_, -TornadoBR, Jumper-Sv, -LorDxBmx-, Light-, Bk-CyCloNe, Stoop-Rox, avOn, Play_BR, VI-CI-A-DO, -SEDUTOR, TheDark_BR, Bonifazio, --CRAZY-, SiriusGod, Ui-Egua
.
ImagemImagem

Featured Replies

Uhuuuuuuuu VLW kkk
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
Haha Parabéns Ao Mesmo Não So o Mesmo Conquisto A Vaga e Sim Também o LostBoy e o _Shape Mulekes Que Manda Muito Bém na area designer todos mereçido

Bom primeiramente , boa tarde a todos venho aqui para elogiar o membro Maresia_TS que conseguiu o objetivo dele hoje nesta terça-feira merecido , que na minha opnião será uns dos melhores na área de designer fórum MuAwaY , um rapaz muito esforçado e dedicado , torcia para que o mesmo entrasse na equipe logo. Luiz espero que você faça o seu melhor lek você merecia está oportunidade , suas sign's são de ótima qualidade lek , tenho certeza que você conseguirá fica na equipe por bastante tempo ainda . Emfim , meu parabéns lek você conquistou seu objetivo com muito mérito .

Muito Obrigado mano, presizando tamos ae ♥
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Parabéns , você mereceu se esforço muito

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
ele meresse esse elogio msm
Eu Sempre aprendi com os tutu dele kkkkkkkkkkkk sz Maresia
Imagem
Imagem
Maresia_TS ,Sempre Esteve Lutando Para Encontrar o Caminho dele Sempre. Luto E Conquisto Seu Espaço Onde Sempre Quis Estar, Onde Ele Está Agora é Merecido !! Espero Que Sempre Seja Essa Pessoa Que Ele É e Sempre Foi. E Tambem Dá Os Parabéns Por Ele Ter Chegado Onde Ele Sempre Quis...!! Abraços MARE .

Imagem
Imagem

Imagem

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.