March 26, 201312 yr comment_3485741 Galera, quando salvo a tipografia do Cinema 4D, a imagem fica com o fundo branco, e não posso usa-la, porque, preciso multiplicar ela e fazer algumas coisas.. Simplificando: Ela não esta como render e sim com FUNDO! Como arrumo ? Veja a print: - Report
March 26, 201312 yr comment_3485762 Você deve salvar em png para ficar sem fundo Se você salvar o projeto em psd a mesma fica com o fundo preto qualquer dúvida me envia um MP Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 26, 201312 yr comment_3485772 Salve o trabalho em PNG, ai quando você abrir o mesmo no photo shop para fazer as edições o mesmo irá abrir como render, Qualquer duvida siga este Tutorial: Spoiler Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
March 26, 201312 yr comment_3485803 Como criar um texto 3D no Cinema 4D (Fundo Transparente) Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=hRzMIBUMnuw Espero ter ajudado. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 26, 201312 yr comment_3485907 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Simplificando: Ela não esta como render e sim com FUNDO!
Como arrumo ?
Veja a print: