August 20, 201015 yr comment_362951 TO COM UM PROBLEMA , É QUE ACABEI DE FORMATA MEU PC ., E FUI BAIXANDO MU ( MUAWAY ) , NORMAL BAIXEI O CLIENTE [F] ,AI DEIXEI BAIXANDO .... ESTALLEI NORMAL .... COLOQUEI A RESOLÇÃO QUE EU USO ... ENTREI NO MU E TAVA LENTO . PQ ISO ? . TEM COMO ME AJUDA ? TO 5 DIAS SEM JOGA MU JA . POR FAVOR ME AJUDEM . OBRIGADO !! Report
August 20, 201015 yr comment_362958 lek axo que sua net deve ta lenta hj so fexa todos os progamas e entra no mu Report
August 20, 201015 yr comment_362960 SigaSiga esse tuto para ver se lhe ajuda Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
August 20, 201015 yr comment_362967 Esse problema pode ser resolvido com você atualizando os drivers de sua placa de vídeo. Clique aqui e aprenda como atualizar a sua placa de vídeo. Report
August 20, 201015 yr comment_363065 Você formatou seu PC porem não deve ter atualizados os drivers de vídeo Como instalar ou atualizar seus drivers de vídeo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 20, 201015 yr comment_363066 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 22, 201015 yr comment_368994 Seu pc tem placa de video ? Se Nao tive e poblema no seu pc ou na net ou pode ser o Ant-Virus tem ai lek !! T ajudei da 1 + ai Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 23, 201015 yr comment_369833 tente ver as configurações de video de seu pc após fazer isso se não resolver comece a dançar na frente dele como um criolo doido que resolve kkk brincadeira se nao resolver vc apenas reseta seu modem ou se sua net nao for adsl a desconecta e conecta de novo ! ajudei clica no + pois num vai cair o dedo ! by : gtassssss xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 28, 201015 yr comment_381097 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ESTALLEI NORMAL ....
COLOQUEI A RESOLÇÃO QUE EU USO ...
ENTREI NO MU E TAVA LENTO . PQ ISO ? . TEM COMO ME AJUDA ? TO 5 DIAS SEM JOGA MU JA . POR FAVOR ME AJUDEM .
OBRIGADO !!