March 27, 201312 yr comment_3486450 Antes de tudo , não e topico de zoação . Por que toda vez que o Admin entra no forum fica lag ? Report
March 27, 201312 yr comment_3486456 Caro membro, o Fórum dever estar com "Lag" por causa de sua Internet pois na Minha casa está tudo ocorrendo normalmente. Tente reconectar-se com sua internet. (Depende da Internet) Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
March 27, 201312 yr comment_3486458 Pelo fato de que , ao conforme os player's visualizam que o administrador encontra-se ativo em nosso web fórum eles informam para outros player's no qual logam em suas contas em nosso web fórum , ocasionando um grande congestionamento de contas logadas ocasionando este pequeno lag , mas realmente este problema com lag esta relacionado ao problema no qual o host de nosso web fórum esta passando , a previsão para que o web fórum fique funcionando sem lag's em perfeitas condições é para o dia 27/03/2013 ou seja amanhã. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 27, 201312 yr comment_3486461 A conta do administrador ou a de qualquer outro não causa instabilidades no fórum,o que ocorre é que a host utimamente vinha passando por instabilidades causando assim a lentidão do web fórum no acesso de todos os Players,porém o administrador já entrou em contato com o provedor de sua host e o problema ja foi sanado,tanto é que o fórum encontra-se estável no momento,caso esteja com dificuldades no acesso do meso verifique sua conexão de internet. DESATIVADO Report
March 27, 201312 yr comment_3486462 QuoteO problema não é o administrador, e sim o membro Zeus_ deve estar enviando alguns boots na hospedagem de nosso fórum, ocasionando tal lag ! Nada disso nosso fórum está passando por uma instabilidade no host, a equipe do datacenter já está trabalhando para corrigir este lag. Report
March 27, 201312 yr comment_3486465 mano aqui não fica, bem que essa semana o forum estava bem lento,mais independente do administrador está on ou não, e agora já está normal pelomenos aqui está sem lentidão. Report
March 27, 201312 yr comment_3486468 O fato do fórum estar lagado não tem relação alguma com o Admin está online ou não, o problema foi em decorrência há alguns problemas apresentados nos host do fórum, porém já houve uma instabilidade e o fórum apresentou uma melhora. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 27, 201312 yr comment_3486471 O problema não tem uma co-relação com o fato de nosso administrador ter logado em nosso web fórum, e sim em questão de que a respectiva empresa aende fica hospedado o nosso web fórum/site encontra-se passando por instabilidades causando um lag para todos os player's que tentam ter acessibilidade ao fórum. Report
March 27, 201312 yr comment_3486472 Não é esse o problema de o admin logar no fórum, o problema é que o host onde está hospedado o web fórum, está passando por diversas instabilidade, e com isso gera o famoso "lag", porém a empresa que hospeda o host do web fórum, deram um prazo até hoje para resolver esse problema de instabilidade, proceda logo abaixo uma resposta do nosso administração referente á esse assunto. @Admin QuoteO lag está ocorrendo por causa de um problema na rede do host, eles nos deram o prazo até amanhã para resolver essa instabilidade. Report
March 27, 201312 yr comment_3486478 - Bom aqui não ocorre isso , verifique sua internet pós aqui esta normal mesmo quando ele entra , fica normal .. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
March 27, 201312 yr comment_3486488 - Palavras do Admin: QuoteO lag está ocorrendo por causa de um problema na rede do host, eles nos deram o prazo até amanhã para resolver essa instabilidade. Report
March 27, 201312 yr comment_3486493 Bom o lag que ocorre as vezes em nosso fórum não está relacionado ao nosso Administrador, e sim ao host de nosso fórum, ou seja, quando o host se encontra com algumas instabilidades acaba gerando um certo lag em nosso fórum, portanto esse lag não é relacionado ao nosso Administrador se encontrar online em nosso fórum. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 27, 201312 yr comment_3486496 Isso é somente impressão sua , pois não é so quando nosso administrador fica online que nosso fórum fica com lag. Report
March 27, 201312 yr comment_3486500 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Por que toda vez que o Admin entra no forum fica lag ?