August 20, 201015 yr comment_363079 Olha nem da para repara mais bom so pra viza a administração olha no ranking tem esse erro * : Nosso sistema é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras inúsculas. esta faltando o m do "minúsculas" é so para aviza =D Report
August 20, 201015 yr comment_363082 Já criaram um tópico falando sobre este erro. Mas creio que isso não foi repassado ao Admin ainda. Entre em contato com o Merlin ou Admin via ticket mostrando a imagem desse erro. Report
August 20, 201015 yr comment_363083 Alguem ja postou com esse problema evite alertas Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 20, 201015 yr comment_363085 Este erro ja foi repassado à administração , aguarde o mesmo ser arrumado. Report
August 20, 201015 yr Author comment_363088 que alerta mano se alguem ja posto faz 1 mes intao neh por que nao vi me passa o topico que ele passo intao se você nao tem o que fala nao flood ok "oscaralho" Report
August 20, 201015 yr comment_363099 O mesmo ja foi passado para a Administração. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 20, 201015 yr comment_363110 Um tópico parecido com este com o mesmo conteúdo já foi dado, lido e repassado para a administração resolver. É um erro comum, e que concerteza muitos jogadores sabem o que está escrito, mesmo assim ele será arrumado, fique no aguardo. @-FamozO_xD alertado verbalmente por flood. Tópico fechado. Atenciosamente, HIGHLINE Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
* : Nosso sistema é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras inúsculas.
esta faltando o m do "minúsculas" é so para aviza =D