Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,
Meu caro administrador do MuAwaY gostaria de saber , se os plays irão ganhar uma bonificação pela manutenção não agendada , pós o server fico off um tempão poderiamos pelo menos ganhar um vip ae né :confused:

!OBS pra quem não sabe foi na madrugada volto lá pras 4 hora da manha rs ...
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Featured Replies

Caro Amigo Creio Que Todos Ira Ganhar Uma Bonificação,Mais Ainda Não Temos Noticias,Vamos Espera O Mesmo Se Pronunciar.
Não terá nenhum tipo de bonificação, pelo fato de que o servidor entrou em manutenção para ameniza a rede do servidor e assim melhorando a qualidade da jogabilidade do servidor.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não obtemos nenhuma informação sobre a este tipo de bonificação, pois se ocorrer alguma bonificação o nosso Administrador irá criar um tópico relatando sobre a este tipo de assunto .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não recebemos bonificação por manutenções de rotina, então caso seja uma manutenção muita longa em que os player's não consigam obter acesso ao servidor por um longo tempo pode ser que nossa Administração venha a adicionar bônus á todos, entretanto isso só cabe aos nossos administradores e creio que sobre a última manutenção não teremos nenhuma bonificação pois o servidor já estava online pela manhã cedo.

[]'s
Imagem
Imagem
Meu amigo , o servidor ainda nao deu nenhuma informaçao sobre esse assunto .
Imagem
Imagem

[Removido]
Nosso administrador saber quando deve estar dando uma bonificação por alguma manutenção ou algo do tipo, não é preciso estar criando tópicos via fórum, pois a manutenção de hoje foi para melhorar a jogabilidade do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom , isso ainda não obtemos informações se o Admin for nos dá algum bonificação sera publicada no web site ou no nosso fórum, mais por tanto não creio iremos obter nada pois e um atualização agendada e melhor para nos players melhorá nosso game.
Não temos nenhuma informação até agora, mas provalvemente não iremos ter bonificação alguma, pois o nosso server ficou OFF para melhorias para os player's .
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Não obtemos informações se terá uma bonificação, pois se ocorre uma bonificação a mesma será avisada através de tópico, basta fica de olho em nosso web site e forum.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
-

Provavelmente não iremos ganhar bonificação pela manutenção, até mesmo porque essa manutenção é de rotina e a mesma foi para está minimizando os problemas de nosso servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Nós não fomos informados sobre nenhuma bonificação na qual nós player's estariamos recebendo pela manutenção, no entanto se vier a ocorrer alguma bonificação nosso administrador estará relatando em um tópico criado pelo mesmo com este assunto.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo , não fomos informados previamente que iria haver uma manutenção porém , não sabemos se iremos ser beneficiados pelo ocorrido no mais aguarde por mais postagens de nossa administração .
Caro Player, O Administrador Respondeu Na Página Oficial Do Facebook
Informando Que Iria Dar Uma Recompensa Pela Manutenção Não Agendada De Ontem.
No +, Aguarde!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Em nosso servidor não é sempre que temos manutenções ou quando o servidor fica offline, que assim os players irão ganhar bonificações, pelo contrário bonificações são somente quando necessário para remunerar os players por danos causados em questão de jogabilidade, porém como o servidor ficou offline no periodo desta madrugada, independente do motivo que seja, como de costume é tipico de nosso servidor, nosso Administrador remunerar os jogadores com bonifcações seja em qual for, porém é fato que isso não é certeza e sim apenas uma possível hipotese, por tanto não há como prever, e sim somente aguardar, alguma notificação administrativa.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não obtemos informações alguma se nós players iremos receber algum tipo de bonificação pela instabilidade que aconteceu em um programa de hospedamento de nosso servidor, porem apenas lhe recomendo a ficar atento em nosso web site/fórum pois claramente se nosso Administrador for conceder bonificação aos players irá postar uma noticia referente a este assunto com todas informações possíveis e necessárias.
Negativo , terá nenhum tipo de bonificação, pelo fato de que o servidor entrou em manutenção para ameniza a rede do servidor e assim melhorando a qualidade da jogabilidade do servidor.
O Administrador não tem tempo para fica dando premiação , mas acredito que você escolha um servidor melhor do que premiação , isto é , o Admin arrumou para ficar melhor para os player's , se isso não fas você ''melhor'' se você me entende .
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
A maioria das manutenção Em Nosso serve tem Bônus agora basta a administração da noticias pelo motivo que o serve fico offline.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
amigo nao obtemos informaçaoes sobre ocorrido

aguarde mais informaçoes

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , não fomos informados previamente que iria haver uma manutenção porém , não sabemos se iremos ser beneficiados pelo ocorrido no mais aguarde por mais postagens de nossa administração .
Imagem
Em nosso servidor não é sempre que temos manutenções ou quando o servidor fica offline, que assim os players irão ganhar bonificações, pelo contrário bonificações são somente quando necessário para remunerar os players por danos causados em questão de jogabilidade, porém como o servidor ficou offline no periodo desta madrugada, independente do motivo que seja, como de costume é tipico de nosso servidor, nosso Administrador remunerar os jogadores com bonifcações seja em qual for, porém é fato que isso não é certeza e sim apenas uma possível hipotese, por tanto não há como prever, e sim somente aguardar, alguma notificação administrativa.
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
Não teremos nenhum tipo de bonificação pela manutenção ocorrida ontem a noite, a bonificação quem credita é a administração, a mesma fez a manutenção na parte da madrugada que no caso não teve nenhum problema com players etc, caso venha receber alguma bonificação a administração iria avisar, no fórum e no site.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.