Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por Favor Admin[/color] esta acontecendo alguma coisa ? Eu ganhei evento na ultima sexta feira hoje completa 5 dias e meu status e de aguardando premiação ainda ? Poderia explicar ?

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

O mesmo problema veio a aconteçer comigo parçeiro, levei mata-mata em 3° Lugar, e o mesmo cadastrou como se fosse x1, premiação de mata-mata normal, no entanto basta você fazer igual á eu, enviar MP para o Lucas_GM alertando o mesmo sobre o erro, para ver se ainda da tempo de concertar o mesmo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isso está acontecendo, pelo fato que nosso administrador está ocupado com outras coisas relacionada também ao servidor, portanto basta somente você aguardar já que seu relatório já está feito, pois em breve seus GoldsWay's estará em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, em épocas de promoção gera um atraso em vários fatores internos da administração, confirmação de depósitos, premiar vencedores de eventos vencido realizados pelos game master que é o seu caso, resposta de ticket, etc. No entanto só lhe aconselho ter um pouco de paciência e compreensão, aliás, você venceu o evento dia 22/03, e o prazo é no dia seguinte, porém o dia seguinte foi no final de semana, ou seja, 23/03 & 24/03 e a administração não trabalha em fim de semana, sendo assim o prazo seu começou a contar a partir de segunda, e o prazo é de três dias úteis, sendo assim ainda se encontra no prazo, de Segunda até Quarta, então aguarde até amanhã 23h59m para verificar se você não receberá suas premiações em GoldsWay's e pontuação no ranking.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É notável que em épocas de promoção temos uma grande demanda de depósitos a serem creditados,causando um congestionamento nas tarefas da administração,com isso acaba atrasando algumas creditações,tanto de eventos quanto de depósitos,porém pode ficar no aguardo que brevemente o seu goldaway's serão creditados.
DESATIVADO
Caro jogador tente enviar uma mp ao responsável pelo evento ou se preferir poderá abrir um ticket junto a administração com o print que comprove sua vitória para análise da administração.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.