Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao nosso servidor.

Bom gente se o MuAwaY Reseta os itens que eu tenho iras sumi?
por que se sumir ai o dinheiro que gastei foi atoa?
Por favor só pessoal da equipe MuAwaY.Net podi respondeo Topico o Demais membro não post.

Featured Replies

Não seus itens nao irao sumir !
Atenciosamente - Atomic

Imagem
Imagem

Apenas os merecedores se destacam.
BOM SE O MUAWAY RESETASE CLARO ! Q NAO VAI RESETAR, E CONCERTEZA IRIA BONIFICA OS PLAYERS :estrelinhas:

Imagem
Imagem
Imagem

Caso seja feito isso seus itens permaneceram normalmente em sua acc
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
  • Author
Bom os membro que falaram que não perdi, outros membro fala que perdi por =/
Negativo , O Muaway Não Ira Reseta e nem pode se não todos os player perde seus itens e os que depositarão entara na justiça para recupera seus dinheiro novamente caso ao contario o muaway nunca ira reseta .
Não temos previsão se o ranking será resetado novamente e todos atributos distribuídos e acumulados quando reseta não perde nenhum item, pois fica salvo no banco de dados, apenas requisitos e os pontos, assim quando é ranking os troféus também depende do resetamento realizado por nossa administração, o dinheiro ficará salvo em históricos de depósitos comprovando o pagamento confirmado corretamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,nunca houve um caso desses até agora e tenho certeza que se por algum motivo houver,
o MuAwaY irá bonificar aos players e reembolsar as compras em GW's,porém é muito improvável.

Atenciosamente , Lothos
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Negativo, caso algum dia o MuAway for resetar, você não irá perde seus itens, pode ficar tranquilo, porém caso for resetar (eu creio que não), só irá resetar o Ranking, ou seja, irá ficar tudo 0 em todos os quesitos: Reset's/MR'S/PK'S/HERO'S e Guild's.

Edited by Neto_

Só ouve um reset na história do muaway. e o mesmo teve que ser feito pois foi descoberto um bug que player's estavam fazendo para burlarem o sistema de reset, e então a solução era resetar o serve.

o reset não é algo que esta no calendário do muaway, e ele não tem motivos para ocorrer novamente, a não ser que aja um motivo maior, como bug
-

Se o nosso servidor for resetar novamente, fique tranquilo que os itens não irão sumir, até por que se for resetar, irá perder apenas as pontuações, reset's entre outras coisas que não danifica-rá nada aos itens.
~
Meu amigo.. se caso aconteça de o Ranking do Muaway resetar, nada acontecerá com os itens dos players, porque estão salvos no banco de dados.. até porque se acontecer isso o Muaway estará se alto prejudicando, pois muitos players iriam recorrer a justiça.. então pode ficar despreocupado !! :console:

Um dia eu voltarei..

Creio eu que não, não há necessidade do servidor muaway ser resetado, porém apenas se haver necessidade você apenas irá perder pontos, resetes e entre outros mais tenho certeza que o servidor não irá ser resetado, se tem alguém dizendo isso para você é apenas boatos, porém pode ficar tranquilo sobre os seus itens, pois tem player's dentro do servidor que depositaram dinheiro para conquistar os seus próprios itens, enfim.
Imagem
Imagem
Bom se caso futuramente nosso Administrador optar por resetar nosso servidor, creio eu que nenhum player irá perder seus itens, ou seja, irá perder apenas alguns requisitos básicos como Master Reset, Pontos, Resets e dentre outras coisas deste tipo, porém momentaneamente nosso Administrador não está pensando em resetar nosso servidor só para deixar bem claro, portanto fique tranquilo se caso futuramente nosso Administrador for resetar nosso servidor nenhum player irá perder seus itens, até porque tem muitos players em nosso servidor que efetuaram depósitos para adquirir itens em nosso game, assim se nosso Administrador realizar um zeramento em nosso servidor e todos os players perderem seus itens, iria gerar um grande transtorno para nossa Administração, enfim.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.