March 28, 201312 yr comment_3488011 Bom gente se o MuAwaY Reseta os itens que eu tenho iras sumi? por que se sumir ai o dinheiro que gastei foi atoa? Por favor só pessoal da equipe MuAwaY.Net podi respondeo Topico o Demais membro não post. Report
March 28, 201312 yr comment_3488012 Claro que não perde intens ne vei '-' Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 28, 201312 yr comment_3488013 Não seus itens nao irao sumir ! Atenciosamente - Atomic Apenas os merecedores se destacam. Report
March 28, 201312 yr comment_3488014 BOM SE O MUAWAY RESETASE CLARO ! Q NAO VAI RESETAR, E CONCERTEZA IRIA BONIFICA OS PLAYERS Report
March 28, 201312 yr comment_3488015 Caso seja feito isso seus itens permaneceram normalmente em sua acc Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
March 28, 201312 yr Author comment_3488016 Bom os membro que falaram que não perdi, outros membro fala que perdi por =/ Report
March 28, 201312 yr comment_3488018 Negativo , O Muaway Não Ira Reseta e nem pode se não todos os player perde seus itens e os que depositarão entara na justiça para recupera seus dinheiro novamente caso ao contario o muaway nunca ira reseta . Report
March 28, 201312 yr comment_3488019 Não temos previsão se o ranking será resetado novamente e todos atributos distribuídos e acumulados quando reseta não perde nenhum item, pois fica salvo no banco de dados, apenas requisitos e os pontos, assim quando é ranking os troféus também depende do resetamento realizado por nossa administração, o dinheiro ficará salvo em históricos de depósitos comprovando o pagamento confirmado corretamente. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3488024 Bom,nunca houve um caso desses até agora e tenho certeza que se por algum motivo houver, o MuAwaY irá bonificar aos players e reembolsar as compras em GW's,porém é muito improvável. Atenciosamente , Lothos MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 28, 201312 yr comment_3488025 Negativo, caso algum dia o MuAway for resetar, você não irá perde seus itens, pode ficar tranquilo, porém caso for resetar (eu creio que não), só irá resetar o Ranking, ou seja, irá ficar tudo 0 em todos os quesitos: Reset's/MR'S/PK'S/HERO'S e Guild's. Edited March 28, 201312 yr by Neto_ Report
March 28, 201312 yr comment_3488027 Só ouve um reset na história do muaway. e o mesmo teve que ser feito pois foi descoberto um bug que player's estavam fazendo para burlarem o sistema de reset, e então a solução era resetar o serve. Quoteo reset não é algo que esta no calendário do muaway, e ele não tem motivos para ocorrer novamente, a não ser que aja um motivo maior, como bug Report
March 28, 201312 yr comment_3488029 - Se o nosso servidor for resetar novamente, fique tranquilo que os itens não irão sumir, até por que se for resetar, irá perder apenas as pontuações, reset's entre outras coisas que não danifica-rá nada aos itens. ~ Report
March 28, 201312 yr comment_3488035 Meu amigo.. se caso aconteça de o Ranking do Muaway resetar, nada acontecerá com os itens dos players, porque estão salvos no banco de dados.. até porque se acontecer isso o Muaway estará se alto prejudicando, pois muitos players iriam recorrer a justiça.. então pode ficar despreocupado !! Um dia eu voltarei.. Report
March 28, 201312 yr comment_3488037 Creio eu que não, não há necessidade do servidor muaway ser resetado, porém apenas se haver necessidade você apenas irá perder pontos, resetes e entre outros mais tenho certeza que o servidor não irá ser resetado, se tem alguém dizendo isso para você é apenas boatos, porém pode ficar tranquilo sobre os seus itens, pois tem player's dentro do servidor que depositaram dinheiro para conquistar os seus próprios itens, enfim. Report
March 28, 201312 yr comment_3488501 Bom se caso futuramente nosso Administrador optar por resetar nosso servidor, creio eu que nenhum player irá perder seus itens, ou seja, irá perder apenas alguns requisitos básicos como Master Reset, Pontos, Resets e dentre outras coisas deste tipo, porém momentaneamente nosso Administrador não está pensando em resetar nosso servidor só para deixar bem claro, portanto fique tranquilo se caso futuramente nosso Administrador for resetar nosso servidor nenhum player irá perder seus itens, até porque tem muitos players em nosso servidor que efetuaram depósitos para adquirir itens em nosso game, assim se nosso Administrador realizar um zeramento em nosso servidor e todos os players perderem seus itens, iria gerar um grande transtorno para nossa Administração, enfim. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 28, 201312 yr comment_3488502 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
por que se sumir ai o dinheiro que gastei foi atoa?
Por favor só pessoal da equipe MuAwaY.Net podi respondeo Topico o Demais membro não post.