Tipow os dois são bem gente fina,fazem evento até de mais,dão o máximo para nos alegrar,em fim.
O que eu queria dizer,é que vocês dois estão de parabéns.
---> Queria dizer também,que vocês deviam mudar um pouquinho,estão sendo muito sei la,querendo tirá as historia a limpo com os player,nem deviam se tocar por players,vocês. ----> E outra,você fazem o que der na telha,começa eventinhos e para no meio,mas tá certo,em vez de querer fazer só pega-pega,faça variedade,mas hoje estão de parabéns cm exceção a esses pontos aqui.
Então é isso,parabéns aos dois,mas que se deixem levar menos pelos players.
Se não fica um bate boca,e cada vez mais players xingado e cada vez mais bagunça,então finjam que nem sabem ler,e outra se ele te xinga de uma coisa,imagina o que são então?.
Stronda,te encho o saco a semana toda pra faze eventinhos kkk mals !
King kong mitaum.
O que eu queria dizer,é que vocês dois estão de parabéns.
---> Queria dizer também,que vocês deviam mudar um pouquinho,estão sendo muito sei la,querendo tirá as historia a limpo com os player,nem deviam se tocar por players,vocês.
----> E outra,você fazem o que der na telha,começa eventinhos e para no meio,mas tá certo,em vez de querer fazer só pega-pega,faça variedade,mas hoje estão de parabéns cm exceção a esses pontos aqui.
Então é isso,parabéns aos dois,mas que se deixem levar menos pelos players.
Se não fica um bate boca,e cada vez mais players xingado e cada vez mais bagunça,então finjam que nem sabem ler,e outra se ele te xinga de uma coisa,imagina o que são então?.
Stronda,te encho o saco a semana toda pra faze eventinhos kkk mals !
King kong mitaum.