Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Blood Castle.

Gente eu parei de jogar por 2 anos e so agr eu voutei eu queria saber se tiraram o blood castle ou sei la so seii q quando eu vou jogar eu faço tudo certo so q nao aparece a estatua pra mim quebrar pq?
Imagem

Featured Replies

-
O Blood Castle, anda meio com uns bug's
Para sair do evento, basta relogar.
Powered by - Dolby_

Imagem
O Blood Castle, está bugado .
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não o Blood Castle não foi retirado, o que vem acontecendo como nosso Administrador citou em um tópico, que brevemente estará sanando o bug que está ocorrendo com o Blood Castle, portanto você deve apenas ficar no aguardo que brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis, para mais informações vejao tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379113-manutencoes-log-manutencao-25-02-2013-com-correcoes-
Não, o evento Blood Castle não foi retirado, porém, o mesmo encontra-se bugado, na qual realmente não esta aparecendo a estatua de cristal, no mais, a nossa Administração já esta ciente do tal bug, e em breve irá sanar o mesmo, sendo assim, basta você aguardar.
O blood castle não foi retirado do servidor , oque está acontecendo é que o mesmo está com alguns problemas , sendo assim , não está sendo realizado corretamente , mais fique no aguardo que nossa administração já está ciente e em breve o problema será sanado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O blood Castle esta bugado e as vezes e não aparece a estatua para quebrar, pois para isso basta você estar relogando seu char para sair do evento.
Imagem

Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão !
O blood castle não foi retirado do servidor , oque está acontecendo é que o mesmo está com alguns problemas , sendo assim , não está sendo realizado corretamente.
O mesmo não foi retirado. Recentemente vem ocorrendo um certo bug relacionado ao blood castle, no qual está impossibilitando a sua finalização, no mais nosso administrador citou em um tópico que está ciente do problema que estar sendo proporcionado e que brevemente ele será sanado, portanto peço que fique no aguardo.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.