March 28, 201312 yr comment_3488504 Venho aqui elogiar meu mano : Holzk_CL Parabéns por estar na STAFF mano sei que você vai muito longe , gosto de sua humildade e também de suas respostas parabéns meu maninho <33 ' Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão ! Report
March 28, 201312 yr comment_3488517 Hîi Mérecee" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 28, 201312 yr comment_3488538 Opaa Brow Muito Obrigado pelo elogio, estou sempre procurando evoluir em minhas respostas, para que possa fornecer um bom suporte para os players de nosso game, fico muito lisonjeado em ver meu trabalho dentro da Equipe sendo reconhecido. Obrigado pelo elogio e também pelas palavras dirigidas a minha pessoa, valeu mesmo de coração. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 28, 201312 yr comment_3488540 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Parabéns por estar na STAFF mano sei que você vai muito longe , gosto de sua humildade e também de suas respostas parabéns meu maninho <33 '
Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão !