March 28, 201312 yr comment_3488702 Passei um tempo sem joga é esqueci o meu email de cadastro e agora oque eu faço? sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ??? DESATIVADO Report
March 28, 201312 yr comment_3488709 Bom tente recuperar o seu e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, caso não tenha sucesso infelismente será impossível fazer o processo de recuperação de dados. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 28, 201312 yr comment_3488710 safh, em 28 March 2013 - 01:37 PM, disse:Bom tente recuperar o seu e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, caso não tenha sucesso infelismente será impossível fazer o processo de recuperação de dados. Crie uma nova conta. Report
March 28, 201312 yr comment_3488711 - Caso você já possua os dados, menos o e-mail, a unica forma no qual você pode está trocando o seu e-mail para um que você ainda tem o uso, é você ficando 7 dias ou mais deslogado de sua conta, quando você estiver 7 dias deslogado da mesma, você entra em sua conta em nosso web site, vai em Minha conta , após isso procure a ferramenta de alterar e-mail , que fica logo ao seu lado superior direito , depois de achar, você clica em Respondo perguntas sobre minha conta , após você responder oque pede lá, basta você está inserindo o e-mail no qual deseja alterar. ~ Report
March 28, 201312 yr comment_3488712 Amigo , e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, caso não tenha sucesso infelismente será impossível fazer o processo de recuperação de dados. - Report
March 28, 201312 yr comment_3488713 Tente logar sua Account pelo site, e va em MINHA CONTA, logo apos voce altera seu e-mail e pronto! Caso nao consiga infelizmente nao ira ter como descobrir ela! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3488714 Se você esqueceu o e-mail de cadastrado em nosso servidor, você deverá utilizar a nova ferramenta de alteração de e-mail ou recuperação de e-mail. Primeiro logue em sua conta, clique em Minha conta, depois depois clique em Alterar email, depois escolha uma das opções. Como você quer recuperar o seu e-mail, você deverá está escolhendo á segunda opção, mais lembrando que é preciso ficar deslogado de sua conta por 7 dias. Depois de ter passado estes 7 Dias você poderá está trocando de E-mail para um desejado, veja á foto abaixo. Report
March 28, 201312 yr comment_3488715 Não há como está recuperando o seu e-mail , porém , temos um sistema implantado no web site no qual tem como você está alterando o seu e-mail , você terá que logar na sua account no site , depois clica em Minha Conta e em seguida clica em Alterar E-mail , você terá que clicar na segunda opção ( Respondendo perguntas sobre minha conta ) , depois você terá que ficar 07 dias sem logar na sua account , depois dos sete dias sem logar na conta , você deve retornar a essa opção e responder algumas perguntas , caso você responda corretamente , o seu e-mail será alterado. Para mais informaçoes , proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ MuAwaY - SpaceMito Report
March 28, 201312 yr comment_3488716 QuotePalavras do Razor_CL : Não há procedimentos nos quais possibilitam recuperação do seu e-mail de cadastramento de sua conta, neste caso sem acesso à esta informação, será impossível se realizar procedimentos de alteração relacionados a sua conta. Lembrando que caso você possua o login e senha de sua conta, você pode estar alterando o seu e-mail através do web site, porém é necessário que você tenha o e-mail de cadastramento. Se você esquecer seu e-mail amigo, é impossível recuperar dados dentro do game. Eu aconselho a seguir o tutorial abaixo para tentar alterar seu e-mail: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ Atenciosamente : KinhoAbreu MuAway , projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3488717 Envie uma ticket a administração relatando o seu problema,deixe exposto no corpo do ticket as informações de sua conta,senha,senhas antigas,PID,email que supostamente esteja cadastrado,senha do bau,solicite a alteração do email que a administração irá analisar seu caso para assim estar lhe ajudando . Caso não saiba como enviar uma ticket a administração siga o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ DESATIVADO Report
March 28, 201312 yr comment_3488718 Amigo , isso foi de total responsabilidade sua porém tente estar relembrando os dados na página cujo o e-mail foi cadastrado , caso contrário não terá como você estar transferindo sua conta para outro e-mail sem saber o atual em que ela se encontra , lamento . Report
March 28, 201312 yr comment_3488720 Ola Você já possua os dados, menos o e-mail, a unica forma no qual você pode está trocando o seu e-mail para um que você ainda tem o uso, é você ficando 7 dias ou mais deslogado de sua conta, quando você estiver 7 dias deslogado da mesma, você entra em sua conta em nosso web site, vai em Minha conta , após isso procure a ferramenta de alterar e-mail , que fica logo ao seu lado superior direito , depois de achar, você clica em Respondo perguntas sobre minha conta , após você responder oque pede lá, basta você está inserindo o e-mail no qual deseja alterar. Report
March 28, 201312 yr comment_3488721 Se você esqueceu seu E-mail de cadastro, não há nada a fazer para recuperar, aconselho a você estar lembrando todos seus possíveis E-mail que você utiliza, talvez isso possa lhe ajudar. Report
March 28, 201312 yr comment_3488723 Não á como você esta alterando seu E-mail sem saber oque você esta utilizando atualmente. Enfim, tente lembra e assim você pode esta alterando qualquer tipo de acesso da sua conta. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3488725 Infelizmente nesse caso não haverá nenhum meio que possa ser útil para você, pelo fato que para qualquer ferramenta de relembrar dados necessita-se do e-mail de cadastro de sua account, por exemplo, se você querer recuperar sua senha, ao realizar esse processo a senha de sua account vai até a caixa de entrada/lixo eletrônico do e-mail que cujo foi cadastrado nessa account e não em outro lugar. Porém para recuperar o e-mail de sua account há um único método eficaz para isso, porém é necessário que você saiba seu login & senha da account, sabendo os dados vá até o web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e efetue o login no Painel de usuário ao lado esquerdo, e clique na ferramenta Minha conta, após clique na opção Alterar e-mail e em seguida clique em Respondendo perguntas sobre sua account e assim você irá responder as perguntas do questionário e se realmente comprovar que você é o titular da conta poderá alterar, porém para fazer esse procedimento você deve ficar sem logar durante um prazo de 7 DIAS. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3488726 Eu aconselho á você enviar um ticket à nossa Administração pois ao realizar o procedimento de alteração do e-mail respondendo perguntas sobre sua account solicita que você obtenha o e-mail de cadastro, como você não sabe o mesmo poderá não lhe ajudar esta forma, então eu sugiro que você envie um ticket à nossa Administração solicitando o e-mail da conta, no entanto terá que informar todos os dados de sua account e também relatar o ocorrido, assim o responsável pelo ticket poderá lhe informar algumas dicas para você relembrar o e-mail, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo no qual lhe informa todos os procedimentos de como efetivar o ato : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Encontrei um tópico no qual nosso Administrador relata que os player's podem enviar um ticket solicitando o e-mail, porém não lhe informará o mesmo exatamente, visualize as palavras : QuotePor questão de segurança não alteramos e nem informamos o e-mail, o que você pode está fazendo é enviando um ticket e iremos dar dica do e-mail cadastrado, mais informar qual é, não informamos. Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383164-responde-correto-aff-prestem-mais-atencao/ []'s Edited March 28, 201312 yr by Master_- Report
March 28, 201312 yr comment_3488727 Não há como está recuperando o seu e-mail , porém , temos um sistema implantado no web site no qual tem como você está alterando o seu e-mail , você terá que logar na sua account no site , depois clica em Minha Conta e em seguida clica em Alterar E-mail , você terá que clicar na segunda opção Respondendo perguntas sobre minha conta , depois você terá que ficar 07 dias sem logar na sua account. Report
March 28, 201312 yr comment_3488729 Veja o tutorial abaixo no qual estará lhe ensinando como alterar seu e-mail respondendo perguntas sobre sua account. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ Report
March 28, 201312 yr comment_3488730 Se você tem os de mais dados da conta e não o e-mail, aconselho para você tentar relembrar apenas enviando um ticket com todas informações de conta, para que nossa administração possa dá todo auxílio, a você ou tente-se verificar em algum dos seus e-mails ativos para tentar relembrar. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3488731 Não há formas de verificar o seu email, então sugiro que você troque de email, primeiramente fique 7 dias ou mais sem logar em sua conta, após isso vá até o site logue em sua conta, clique em " alterar email " após isso clique em (Respondendo perguntas sobre sua conta) em " etapa " verifique se no campo " Fique 7 dias ou mais sem logar em sua conta " está com status OK, se estiver siga em frente, após isso responda todas as perguntas etc, e então altere seu email para um email atual que você utiliza e tem fácil acesso. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3488732 Tente recuperar seu email pelo o qual site que ele se refere.. caso não tenha sucesso, basta você ficar 7 dias deslogado de sua conta no muaway, logo após 7 dias.. você faz uma alteração de email através de perguntas sobre seus dados ! Um dia eu voltarei.. Report
March 28, 201312 yr comment_3488734 Para que você possa recuperar o seu e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, no caso você não tenha sucesso infelismente será impossivel fazer o processo de recuperação de dados, no qual se você não souber o e-mail será dificil para que você possa estar recuperando dados. Report
March 28, 201312 yr comment_3488735 X_xWolFx_X, em 28 March 2013 - 01:35 PM, disse:Passei um tempo sem joga é esqueci o meu email de cadastro e agora oque eu faço? sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ??? bom tente recuperar senha que lhe serar enviado uma mensagem para o seu -email cadastrado após proceder os passos bom game Report
March 28, 201312 yr comment_3488738 - Para você está recuperando ou alterando o seu e-mail, sugiro que você esteja seguindo os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ ], pois no mesmo estará lhe ensinando a efetuar tal procedimentos correto, lembrando que você terá que responder uma pergunta de sua conta, caso não responda a mesma corretamente, infelizmente não terá como alterar ou recuperar e-mail de sua conta. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3488752 Terá que criar uma conta nesse caso não há como [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 28, 201312 yr comment_3488753 Nesse caso não poderá ser feito nada útil ao para você, pelo fato de que para qualquer ferramenta de relembrar dados é preciso obter e-mail de cadastro de sua conta, Porém para recuperar o e-mail de sua conta nós obtemos somente um único método, porém é necessário que você saiba seu login e senha da conta, relembrando seus dados vá até nossa web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], logue-se em nosso peinel de usuário, clique na ferramenta de nome " Minha Conta ", após clique na opção de "Alterar E-mail" e em seguida clique em responder perguntas, na qual será realizado um questionário e se realmente comprovar que você é o atual dono da conta poderá alterar a mesma, porém é valido lembrar que para fazer esse procedimento você deve ficar sem logar durante um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ???