Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao email de cadastro.

Passei um tempo sem joga é esqueci o meu email de cadastro e agora oque eu faço?
sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ???
DESATIVADO

Featured Replies

Ver postsafh, em 28 March 2013 - 01:37 PM, disse:

Bom tente recuperar o seu e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, caso não tenha sucesso infelismente será impossível fazer o processo de recuperação de dados.

Crie uma nova conta.
Imagem
-

Caso você já possua os dados, menos o e-mail, a unica forma no qual você pode está trocando o seu e-mail para um que você ainda tem o uso, é você ficando 7 dias ou mais deslogado de sua conta, quando você estiver 7 dias deslogado da mesma, você entra em sua conta em nosso web site, vai em Minha conta , após isso procure a ferramenta de alterar e-mail , que fica logo ao seu lado superior direito , depois de achar, você clica em Respondo perguntas sobre minha conta , após você responder oque pede lá, basta você está inserindo o e-mail no qual deseja alterar.
~
Amigo , e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, caso não tenha sucesso infelismente será impossível fazer o processo de recuperação de dados.
-
Se você esqueceu o e-mail de cadastrado em nosso servidor, você deverá utilizar a nova ferramenta de alteração de e-mail ou recuperação de e-mail. Primeiro logue em sua conta, clique em Minha conta, depois depois clique em Alterar email, depois escolha uma das opções.
Imagem
Como você quer recuperar o seu e-mail, você deverá está escolhendo á segunda opção, mais lembrando que é preciso ficar deslogado de sua conta por 7 dias. Depois de ter passado estes 7 Dias você poderá está trocando de E-mail para um desejado, veja á foto abaixo.
Imagem
Não há como está recuperando o seu e-mail , porém , temos um sistema implantado no web site no qual tem como você está alterando o seu e-mail , você terá que logar na sua account no site , depois clica em Minha Conta e em seguida clica em Alterar E-mail , você terá que clicar na segunda opção ( Respondendo perguntas sobre minha conta ) , depois você terá que ficar 07 dias sem logar na sua account , depois dos sete dias sem logar na conta , você deve retornar a essa opção e responder algumas perguntas , caso você responda corretamente , o seu e-mail será alterado. Para mais informaçoes , proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Palavras do Razor_CL : Não há procedimentos nos quais possibilitam recuperação do seu e-mail de cadastramento de sua conta, neste caso sem acesso à esta informação, será impossível se realizar procedimentos de alteração relacionados a sua conta. Lembrando que caso você possua o login e senha de sua conta, você pode estar alterando o seu e-mail através do web site, porém é necessário que você tenha o e-mail de cadastramento.

Se você esquecer seu e-mail amigo, é impossível recuperar dados dentro do game. Eu aconselho a seguir o tutorial abaixo para tentar alterar seu e-mail:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Envie uma ticket a administração relatando o seu problema,deixe exposto no corpo do ticket as informações de sua conta,senha,senhas antigas,PID,email que supostamente esteja cadastrado,senha do bau,solicite a alteração do email que a administração irá analisar seu caso para assim estar lhe ajudando .
Caso não saiba como enviar uma ticket a administração siga o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
DESATIVADO
Amigo , isso foi de total responsabilidade sua porém tente estar relembrando os dados na página cujo o e-mail foi cadastrado , caso contrário não terá como você estar transferindo sua conta para outro e-mail sem saber o atual em que ela se encontra , lamento .
Ola Você já possua os dados, menos o e-mail, a unica forma no qual você pode está trocando o seu e-mail para um que você ainda tem o uso, é você ficando 7 dias ou mais deslogado de sua conta, quando você estiver 7 dias deslogado da mesma, você entra em sua conta em nosso web site, vai em Minha conta , após isso procure a ferramenta de alterar e-mail , que fica logo ao seu lado superior direito , depois de achar, você clica em Respondo perguntas sobre minha conta , após você responder oque pede lá, basta você está inserindo o e-mail no qual deseja alterar.
Se você esqueceu seu E-mail de cadastro, não há nada a fazer para recuperar, aconselho a você estar lembrando todos seus possíveis E-mail que você utiliza, talvez isso possa lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não á como você esta alterando seu E-mail sem saber oque você esta utilizando atualmente. Enfim, tente lembra e assim você pode esta alterando qualquer tipo de acesso da sua conta.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente nesse caso não haverá nenhum meio que possa ser útil para você, pelo fato que para qualquer ferramenta de relembrar dados necessita-se do e-mail de cadastro de sua account, por exemplo, se você querer recuperar sua senha, ao realizar esse processo a senha de sua account vai até a caixa de entrada/lixo eletrônico do e-mail que cujo foi cadastrado nessa account e não em outro lugar. Porém para recuperar o e-mail de sua account há um único método eficaz para isso, porém é necessário que você saiba seu login & senha da account, sabendo os dados vá até o web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e efetue o login no Painel de usuário ao lado esquerdo, e clique na ferramenta Minha conta, após clique na opção Alterar e-mail e em seguida clique em Respondendo perguntas sobre sua account e assim você irá responder as perguntas do questionário e se realmente comprovar que você é o titular da conta poderá alterar, porém para fazer esse procedimento você deve ficar sem logar durante um prazo de 7 DIAS.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Eu aconselho á você enviar um ticket à nossa Administração pois ao realizar o procedimento de alteração do e-mail respondendo perguntas sobre sua account solicita que você obtenha o e-mail de cadastro, como você não sabe o mesmo poderá não lhe ajudar esta forma, então eu sugiro que você envie um ticket à nossa Administração solicitando o e-mail da conta, no entanto terá que informar todos os dados de sua account e também relatar o ocorrido, assim o responsável pelo ticket poderá lhe informar algumas dicas para você relembrar o e-mail, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo no qual lhe informa todos os procedimentos de como efetivar o ato :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Encontrei um tópico no qual nosso Administrador relata que os player's podem enviar um ticket solicitando o e-mail, porém não lhe informará o mesmo exatamente, visualize as palavras :

Por questão de segurança não alteramos e nem informamos o e-mail, o que você pode está fazendo é enviando um ticket e iremos dar dica do e-mail cadastrado, mais informar qual é, não informamos.

Fonte:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383164-responde-correto-aff-prestem-mais-atencao/

[]'s

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Não há como está recuperando o seu e-mail , porém , temos um sistema implantado no web site no qual tem como você está alterando o seu e-mail , você terá que logar na sua account no site , depois clica em Minha Conta e em seguida clica em Alterar E-mail , você terá que clicar na segunda opção Respondendo perguntas sobre minha conta , depois você terá que ficar 07 dias sem logar na sua account.
Veja o tutorial abaixo no qual estará lhe ensinando como alterar seu e-mail respondendo perguntas sobre sua account.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Se você tem os de mais dados da conta e não o e-mail, aconselho para você tentar relembrar apenas enviando um ticket com todas informações de conta, para que nossa administração possa dá todo auxílio, a você ou tente-se verificar em algum dos seus e-mails ativos para tentar relembrar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há formas de verificar o seu email, então sugiro que você troque de email, primeiramente fique 7 dias ou mais sem logar em sua conta, após isso vá até o site logue em sua conta, clique em " alterar email " após isso clique em (Respondendo perguntas sobre sua conta) em " etapa " verifique se no campo " Fique 7 dias ou mais sem logar em sua conta " está com status OK, se estiver siga em frente, após isso responda todas as perguntas etc, e então altere seu email para um email atual que você utiliza e tem fácil acesso.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Tente recuperar seu email pelo o qual site que ele se refere.. caso não tenha sucesso, basta você ficar 7 dias deslogado de sua conta no muaway, logo após 7 dias.. você faz uma alteração de email através de perguntas sobre seus dados !

Um dia eu voltarei..

Para que você possa recuperar o seu e-mail pelo site no qual o mesmo pertence, no caso você não tenha sucesso infelismente será impossivel fazer o processo de recuperação de dados, no qual se você não souber o e-mail será dificil para que você possa estar recuperando dados.

Ver postX_xWolFx_X, em 28 March 2013 - 01:35 PM, disse:

Passei um tempo sem joga é esqueci o meu email de cadastro e agora oque eu faço?
sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ???

bom tente recuperar senha que lhe serar enviado uma mensagem para o seu -email cadastrado após proceder os passos bom game
Imagem
Imagem
-

Para você está recuperando ou alterando o seu e-mail, sugiro que você esteja seguindo os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ ], pois no mesmo estará lhe ensinando a efetuar tal procedimentos correto, lembrando que você terá que responder uma pergunta de sua conta, caso não responda a mesma corretamente, infelizmente não terá como alterar ou recuperar e-mail de sua conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Nesse caso não poderá ser feito nada útil ao para você, pelo fato de que para qualquer ferramenta de relembrar dados é preciso obter e-mail de cadastro de sua conta, Porém para recuperar o e-mail de sua conta nós obtemos somente um único método, porém é necessário que você saiba seu login e senha da conta, relembrando seus dados vá até nossa web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], logue-se em nosso peinel de usuário, clique na ferramenta de nome " Minha Conta ", após clique na opção de "Alterar E-mail" e em seguida clique em responder perguntas, na qual será realizado um questionário e se realmente comprovar que você é o atual dono da conta poderá alterar a mesma, porém é valido lembrar que para fazer esse procedimento você deve ficar sem logar durante um prazo de 7 dias.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.