March 28, 201312 yr comment_3488702 Passei um tempo sem joga é esqueci o meu email de cadastro e agora oque eu faço? sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ??? DESATIVADO Report
March 28, 201312 yr comment_3488759 - Proceda com o tutorial abaixo que ira de lhe ajuda a recuperar seu e-mail através de nosso web site respondendo algumas perguntas , link do tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3488791 caro amigo para vc alterar o seu e-mail de cadastro vc terar q ficar apenas 7 dias sem logar na sua acc após isto vc poderar alterar seu e-mail Report
March 28, 201312 yr comment_3488852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
sei senha bau+pid+logim+senha sei tudo sobre a conta unica coisa que eu nao sei e o email de cadastro oque fazer ???