Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
O Server Do MuAwaY Está Caindo,E Com Muito Lag,Geral Falando !
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!

Featured Replies

Não meu amigo , o servidor está normal , pelo menos aqui no meu computador , ou seja , deve ser problema na sua máquina , abraços. :king:
Imagem
Imagem
Sim, nosso servidor está passando por algumas instabilidades no qual alguns player's se encontram com o famoso "lag", entretanto nosso Administrador já está online no servidor e nos comunicou de que era problemas no host, local onde o servidor se encontra hospedado e assim basta nós esperar-mos até que a empresa ajuste as conexões e o game volte a sua normalidade.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Realmente nosso servidor está passando por umas instabilidades no host, mas é momentâneo, basta termos calma que logo mais o server voltará a normalidade.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Correto , nosso servidor esta com algumas instabilidades , mas concerteza , nossa administração ja esta ciente do problema que esta ocorrendo e logo estara sanando o mesmo .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Amigo deve ser algum bug, aguarde que jaja o Admin arrumara ou postara um aviso do que está acontecendo.
Novo dono na conta
-
Sim, deve esta ocorrendo algum problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso se deve ao fato do host do nosso servidor esta passando por instabilidades, causando lag constante no servidor, no mais so nos resta ficar no aguardo, e espera esse problema ser sanado.
Imagem
Imagem
Exato, o servidor está passando sim por uma instabilidade, porém acredito que nosso administrador já está ciente do caso, e com isso o mesmo irá solucionar o problema o mais rápido possível, vamos aguardar.
Sim, realmente o nosso servidor está passando por algumas instabilidades no host, porém o administrador já esta ciente sobre ocorrido e reparando o problema para que o mesmo seja sanado, basta aguardar o mesmo relatar oque está havendo e sanar o mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
Sim,nosso servidor deve ta com umas instabilidade no host,nossa Administração está ciente disso e logo estará resolvendo o problema.
-
Infelizmente o nosso servidor vem passando por algumas instabilidades no host que causam esse certo tipo de lág, em fim creio eu que algum membro da equipe ja repassou esse certo tipo de problema para administração e tenho certeza que a mesma ja esta trabalhando para sana o tal problema, então agora basta fica no aguardo e tudo será resolvido.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Sim estamos tendo uma instabilidade no host, aguarde até o lag passar.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Nosso administrador se pronunciou sobre o assunto, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/386667-aviso-instabilidade-no-servidor-bonus/page__pid__3489448__st__0&#entry3489448

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.