March 28, 201312 yr comment_3489327 Galera, alguem poderia me informar quantos posts para ser autorizado a criar um leilão? ou é livre? Obrigado a aquele que me ajudar *-* Novo dono na conta Report
March 28, 201312 yr comment_3489337 Ola , Amigo para Você Realizar um Leilão e Necessário Ter 50 Post em Duvidas de Designer, Para Você Realizar um Leilão e Preciso Ter Autorização de Algum Designer. Report
March 28, 201312 yr comment_3489340 Prezado , é necessário obter 50 post para realizar um evento de Leilão no Web Fórum , tambem uma Autorização de um Aprendiz ou Designer . Caso não saiba quem são os Aprendizes , se gue abaixo o nome deles : Maresia_TS -LostBoy _Shape Observação : Você conseguira enviando uma MP ( Mensagem Pessoal ) Para os membros Sitados . Atenciosamente Four_ MuAwaY , Projetando e construindo a sua Diversão ! Atenciosamente , Four_ MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
March 28, 201312 yr comment_3489347 - Para você esta criando um leilão é necessario conter área de designer, veja oque o nosso DESIGNER OFICIAL, disse na regra 19, na área de eventos de jogadores, segue abaixo : Quote"NEW" 19 - A partir de Hoje só poderá criar leilões os membros que tiverem 50 post na área de design (precisamente dúvidas de design) isso é para minimizar quantidade de leilões em que pessoas não ofertam nada por o membro ser muito iniciante então acreditamos que a partir dai membro já possa ter um certo conhecimento em design e assim podendo realizar um LEILÃO, que poderá ser bastante ofertado. Fonte : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3489466 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado a aquele que me ajudar *-*