March 28, 201312 yr comment_3489552 Qual a probabilidade do MuAwaY voltar a Versão 97d+99i ? Atenciosamente - xHypnos MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
March 28, 201312 yr comment_3489565 Creio que não haja essa probabilidade, pois o nosso servidor foi atualizado para uma nova versão e com muito mais novidades, sendo assim com a volta da versão iriamos perder todas essas novidades e facilidades aplicadas no servidor, porém é possível mais é improvavel. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 28, 201312 yr Author comment_3489572 Ao menos o PvP tinha que voltar. Atenciosamente - xHypnos MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
March 28, 201312 yr comment_3489574 Não existe essa probabilidade , ou seja meu amigo , o mesmo talvez nunca voltará para essa versão antiga. Report
March 28, 201312 yr comment_3489575 Nenhuma, já foi lançado vários itens Custons da nossa atual versão, portanto é quase que improvável que volte a versão anterior, pois assim teria que se retirar vários itens lançados recentemente. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3489580 Meu caro, acho que não terá possibilidades de voltar a versão antiga, pois a nova versão oferece muitas coisas diferentes no jogo em que a versão antiga não tinha! Mais vamos aguardar.... quem sabe o Admin muda né? Nada é de certeza então Vamos aguardar a resposta dele! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3489587 A Versão MuAwaY 97d+99i , é uma versão antiga porém nossa administração se desfez da mesma para que possamos usufruir de um game mais evoluido e eficiente em nosso servidor , então creio que não nenhuma possibilidade para que a mesma seja incluído novamente em nossos servidores . Report
March 28, 201312 yr comment_3489589 Creio que o nosso administrador não iria voltar para a antiga versão até porque todos os jogadores gostaram das aplicações e inovações realizadas, portanto creio eu que não haverá possibilidades da versão ser alterada novamente para a antiga versão 0.97D+99 Itens. Report
March 28, 201312 yr comment_3489597 - Não há nenhuma possibilidade do servidor voltar a versão antiga, pois a versão que hoje o servidor possui permite atualizar o anthacker assim que possivel, e também poderá lançar novos itens sem se quer retirar algum outro item que tem ja no servidor ou seja não precisa substituir algum outro item para lançar novos, enfim a administração optou em atualizar o servidor para essa versão para manter sempre atualizado em itens e barrar hackers. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 28, 201312 yr comment_3489600 Não há nenhuma possibilidade do nosso servidor retornar para a sua versão antiga, até por que, a nossa Administração trabalhou muito para alterar a versão do nosso servidor, e de fato conseguiu alterar a mesma com sucesso, e obviamente não teria nenhum motivo para a nossa Administração voltar o servidor para a sua antiga versão, enfim, não existe nenhuma possibilidade de isso ocorrer. Report
March 28, 201312 yr comment_3489602 Não há como pois o server continua grande tipo no mesmo que muitas pessoas estão conhecendo o GAME no mesmo tempo muitos estão parando mais não muda nada isso só enche mais o servidor e a proporção é de aumentar não abaixar" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 28, 201312 yr comment_3489613 - No momento não obtemos nenhuma possibilidade de nosso servidor está retornando a sua versão antiga, pois com essa versão que o servidor está atuando é uma versão que possibilita nosso Administrador está remover os hacker's do Game e está implantando várias opção no servidor pelo fato dessa versão ser muito mais avançada que a outra, sendo assim nosso Administrador acha que essa versão está rendendo mais em nosso servidor do que há de antigamente. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201312 yr comment_3489635 - Não há possibilidades. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3489636 Bom , eu creio que não pelo fato de que a administração decidiu efetuar a implantação da versão 97d+custons (versão atual do servidor) na qual junto com a mesma foram trazidas várias novidades e recursos para o servidor e se o servidor voltasse para a versão 97d+99i essas novidades e recursos não iriam funcionar mais. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3489643 - Caro Jogador. No meu ponto de vista acho que não ha nenhuma possibilidades do muaway volta a sua versão antiga pois ocorram algumas atualizações que ocasionou novas implantações de itens novos, Custons e muito mais novidades como o novo ( Anti Hacke ) que nessa nova versão é impossível visualizar players utilizado "Speeds" igual tinha na antiga versão, emfim tenho certeza que não ha probabilidades do volta a nova versão. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201312 yr comment_3489756 Caro membro, creio que não haja essa probabilidade, pois o nosso servidor foi atualizado para uma nova versão e com muito mais novidades, sendo assim com a volta da versão iriamos perder todas essas novidades e facilidades aplicadas no servidor, porém é possível mais é improvavel. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
March 28, 201312 yr comment_3489823 Amigo não há essa probabilidade, pois o nosso servidor foi atualizado para uma nova versão e com muitas novidades, sendo assim com a volta da versão iriamos perder todas as novidades. Report
March 28, 201312 yr comment_3489862 Bom creio eu que não existe possibilidades de nosso servidor voltar para a versão antiga, até porque nosso Administrador realizou a alteração da versão de nosso servidor, para uma versão mais avançada, pelo simples fato de que na antiga versão nosso Administrador não iria conseguir realizar a adesão de novas ferramentas e dentre outras coisas em nosso game, pois a versão não era compatível com tais novidades, assim nosso Administrador optou por realizar a alteração da versão de nosso servidor, para que não sofra problemas iguais a este, ou seja, se caso nosso Administrador precisar implantar novas ferramentas e dentre outras novidades ele irá conseguir, pois a versão atual de nosso servidor é mais avançada assim tendo uma boa compatibilidade com tais novidades, enfim. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 28, 201312 yr comment_3489863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão